quarta-feira, 28 de julho de 2010

O Aniversário Chegou!

Nem acredito que chegou tão rápido. É piegas falar assim mas parece mesmo que foi ontem que estava com aqueles dois toquinhos de gente com menos de 2kg no colo. Um ano inteiro se passou e foram muitas primeiras vezes, muitas coisas deliciosas e experiências incríveis que vivemos com estas crianças lindas.

Eu, antes de ser mãe, sempre imaginei que não valia a pena fazer festa no aniversário de 1 ano. Ah, como a gente muda de idéia quando chega a nossa vez. Como não comemorar esta vitória incrível de chegar até aqui com tanta felicidade? 

No dia do aniversário (16 de julho - sexta feira) acordamos e logo a Tia Estela e o Tio Band apareceram em casa com dois mini bolos de maçã com uma velinha em cada um. Foi uma festa e as crianças já começaram o dia experimentando uma comidinha nova e deliciosa feita pela titia com muito carinho. Eles adoraram! (E nós também porque todos ganhamos bolo!)

No dia seguinte era o dia da festinha na casa da Vovó Lucia. Nossas famílias são bem grandes e fazíamos questão da presença de todos, e vieram muitas pessoas queridas comemorar com a gente este dia especial. Chamamos o pessoal do Buffet Mundo Magia que já havia feito as comidinhas da minha festa de 30 anos (lembram??) e os quitutes deles são uma delicia. A decoração com balões foi feita pela Rosângela Melo que como das outras vezes nos atendeu super bem e fez coisas lindas. Os bolos lindíssimos foram feitos pela Sabrina, os doces pela Dna. Cleide e os brigadeiros pela Tia Cris que caprichou muito e fez até brigadeiro de limão, huuunnn, uma delícia!!

Marcamos a festa as 17hs pra ajustar melhor com a soneca das crianças e deu super certo. Fomos pra casa da vovó no começo da tarde e, enquanto eles dormiram ficamos arrumando a mesa, os doces e enrolando as balas de coco com aqueles papeis de franjinha de antigamente.

Durante a festa foi tudo uma delícia! As crianças estavam super acordadas e aproveitaram muito, muito mais do que eu imaginei que aproveitariam! Os dois estavam super à vontade, brincaram bastante e comeram um monte de coisas novas e deliciosas! No aniversário pode né!!

Na hora do parabéns colocamos roupinhas iguais às dos bonequinhos dos bolos (que fiz questão de serem dois) e foi o maior sucesso. Cantamos parabéns duas vezes, primeiro pro Marcos e depois pra Isabel, na sequência do nascimento, e eles ficaram meio espantados, olhando atentamente tudo o que acontecia em volta. 

Logo depois do parabéns os dois já começaram a ficar com sono e colocamos os pijaminhas mas eles não se entregaram, só foram dormir bem mais tarde.. 

Dormiram a noite toda, como de costume, e no dia seguinte acordaram mais tarde do que o normal e passaram o dia curtindo todos os presentes.

Posso dizer que fiquei muito feliz com a comemoração que fizemos. Minha irmã sempre diz que devemos aproveitar todas as oportunidades que temos pra comemorar as coisas boas da vida e reunir pessoas queridas, e eu não podia concordar mais com ela!

Eu e o Gabriel estavámos todos bobos a festa toda, morrendo de orgulho daqueles dois pequeninos tão queridos. Nós nos sentimos vitoriosos por chegarmos até aqui.

Filhos, mamãe e papai só desejam felicidade e muito amor pra vcs por muitos e muitos anos!

Aí embaixo coloca algumas fotos e as legendas foram escritas à quatro mãos com a ajuda do Gab.

O convite que a mamãe fez.

Arvore de bexiga.

Mesa de doces.

Bolos e doces. Lindos  e deliciosos.

Bel-boleta

Marc-urso

Marcos detonando uma pizzinha com o vovô.

A Isabel também curtiu a pizzinha, e foi o vovô que deu de novo...

Marcos combinando com o bolo. Fofo D+.

Isabel também combina com o Bolo. Fofura sem fim.



A bagunça com os presentes no dia seguinte.

Lembrancinha surpresa feita pela prima Tati, junto com a Tia Cris e a Vovó Lucia.

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Olha que gracinha!

Olha que lindo que chegou ontem:


Comprei no www.colarcomnome.com.br por indicação da Lia do Just Lia.
Pedi pelo frete gratis e levo umas 3 semanas mas chegou bacaninha.

terça-feira, 13 de julho de 2010

Cadê os posts que estavam aqui?

Gente, to sumida!

Depois de vários posts seguidos com noticias da criançada estou na maior loucura estes dias por conta do duplo-aniversário que tá chegando! OMG!!!

Vcs aguentam de saudade?

Volto logo, prometo!

Bjs.