terça-feira, 7 de outubro de 2008

Irmã da noiva.


Já fui noiva, amiga da noiva, muito amiga da noiva, conhecida da noiva e total desconhecida da noiva. Desta vez sou a irmã mais velha da noiva. 
Coisa estranha. O casamento é sábado e estou mais ansiosa que ela (assim como minha mãe que está mais ansiosa que todas juntas, certeza!!)
A semana vai passar rapidinho e tudo no dia vai ser muito voando. Minha casa vai ser o QG feminino, onde será montado o "salão" e de onde a noiva vai sair linda e formosa.. Estou muito honrada por isso..
Depois de quase um ano de preparação que envolveu toda a família, finalmente ta chegando a hora..

Té, estou muito emocionada de fazer parte desse seu momento e quero dizer que vc vai ser muuuito feliz, sempre!!
Aproveite seu momento pq vai passar tudo muito rápido viu, mas vai ser inesquecivel..

E daqui há poucos dias vc poderá ser considerada oficialmente minha vizinha..

Nenhum comentário: