terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Ginástica na Gravidez.

Agora que estou liberada para atividades fisicas (desde ontem) preciso começar rapidinho a fazer algumas coisas e me livrar do sedentarismo e dessa moleza que se instalou geral por aqui.

A principio vou me virar em casa mesmo por causa da contenção dos gastos. Como resolvemos continuar com a nossa médica e fazer o pré-natal com ela "no particular" temos que segurar em outros lugares. 

Acho que vai dar certo e estou querendo achar uma sequencia que misture exercícios de Yoga com alguns naquela bola grande que tenho em casa. Acho que a fisioterapeuta vai me dar uma mãozinha nessa...

Depois, se tudo isso não der certo, quem sabe uma hidrozinha no clube...

Um comentário:

Kris Kruz disse...

Muito bem, cuide de vcs e dos pimpolhos, quem sabe o Gabi não faz junto, aí ele toma conta para vc não cair tb.
Bjks Tia Cris