quarta-feira, 8 de abril de 2009

Mães Multiplex!

Desde ontem que estou querendo escrever este post sobre o Happy Hour organizado pelas meninas do Múltiplos.com.br.
Segunda de noite saí do trabalho e rumei direto ao lindo Praça São Lourenço para encontrar as meninas. Confesso que estava um pouco apreensiva porque entrei no grupo há pouco tempo e pelas mensagens que rolam a maioria já se conhece de longa data.
Cheguei lá e fui super bem recebida pela Majoy, a criadora do Portal (fofíssima!!!) e por todas as outras mães que já estavam lá. Eu era a única grávida e recebi muitas e muitas dicas preciosas. O encontro durou um tempão e foi muito bom, conversamos bastante, nos divertimos com os produtinhos da grife Múltiplos que estavam lá para venda, comemos, bebemos e demos muitas risadas.
Falei pra Majoy e repito aqui: ter encontrado o site e entrado no grupo do Yahoo por indicação da minha obstetra, (hello Dra. Daniella!!) me deixou bem mais tranquila com relação à gestação e à criação de gêmeos. Participando e assistindo aos papos de mães mais experientes pude perceber que é perfeitamente possível cumprir essa tarefa sem ficar louca e ainda agradecer a cada dia esta benção dupla que me foi dada. Sei que momentos difíceis virão e que alguns dias serão cabulosos mas no final tudo vale a pena.
Aproveito aqui pra mostrar as camisetas lindas que comprei pra mim e pro Gabriel, que ficou todo satisfeito e orgulhoso com o presente.. (Quem quiser ver os produtos clique aqui)
Ah, o programa da Ana Maria Braga ontem mostrou uma reportagem sobre o portal com algumas das meninas e seus pimpolhos. Quem quiser assistir clique aqui e acesse o site do programa. A reportagem foi muito legal!!

4 comentários:

Debora disse...

Achei o maximo o site Multiplos e a reportagem da Ana Maria Braga.....
sei que 'e muito trabalho, mas espero realizar esse sonho :).....
Bjssssss

kriskruz disse...

MÔ,
q bonitinhos q vcs estão com as camisetas.
Vcs estão muitpo felizes orgulhosos e sei que apesar de tudo preparados para a dificil tarefa de ser pai e mãe não de 1 mas de 2 bebês.
Sei que vc sabe mas não custa lembar q estou por aqui e por aí para o q der e vier. Estou super orgulhosa de ser tia de multiplus. Deviam fazer as camisetas para as avós e tias tb.
bjks Tia Cris

kriskruz disse...

Estou ocrrigindo meu comentário, entrei no site e tem camiseta para toda a familia de multiplus.Acho q é um bom presente para vcs darem para Lucia no dia das mães. Acho q ela vai curtir.Como ela nunca entra aqui no blog acho q não vai descobrir a minha idéia.
bjks

Lucila Meirelles Andrade disse...

Mônica e Gabriel,
Só fiquei sabendo desse blog hoje !!! Mas ADOREI saber que poderei acompanhar essa gravidez mais de perto - pela internet.
Amei as camisetas !!!!
Mais uam vez PARABÉNS pela linda família que vocês estão formando.
beijos
Lucila