quinta-feira, 18 de junho de 2009

30 semanas.

Segunda feira passada chegamos nas 30 semanas de gestação.

No domingo anterior encontrei com duas amigas que resolveram que queriam me fotografar barriguda no melhor estilo "ensaio fotográfico".

Como infelizmente optamos por não contratar um ensaio profissional, usando a velha regrinha do "economizar aqui pra gastar alí", as fotos das meninas vieram bem a calhar e confesso que eu, com minha chatice fotográfica toda, achei que algumas ficaram bem legais mesmo.

Coloca ai embaixo algumas pra vcs verem como foi. Dá pra perceber que nos divertimos bastante né..

5 comentários:

Kris Kruz disse...

Essa foto é pra poster, llinda demas, pora mostrar aos babies o qto esses pais estavam felizes com a chegada deles e qto amor !!!!
Amo vcs demais.

Ana B. disse...

Eu adorei as fotos e as fotografas...he he he

Bjs
Ana B.

Debora disse...

Como ja escrevi no picassa....

SEM COMENTARIOS DESSAS FOTOS!!!!!!!
Estao lindas demais....

Bjks

Anônimo disse...

Mô,
Eu também adorei as fotos e a diversão! O importante é que você gostou!

Anônimo disse...

Adorei as fotos estão lindas e vc e o Gabi 2 modelos.
bjks Vô Lucia