quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Dois meses!

Ontem os pimpolhos completaram dois meses!! Não consigo parar de pensar em como este tempo passou rápido, caramba!!

Muitas coisas bacanas tem acontecido e eu sempre tenho mil idéias de posts mas acabo nunca postanto tudo o que penso e gostaria, mas paciência, agora é assim e faço o que dá..

Ontem, a Fernanda fez um bolinho delícia pra eles (que foi devidamente degustado através do leite da mamãe) e cantamos parabéns na maior animação.

Depois foi hora de sair de casa pra tomar as vacinas do mês que foram 4, duas injeções (Hepatite B e Tetra) e duas na boquinha (polio e rota-virus). Até aí tudo bem, eles choraram normal e viemos pra casa numa boa.

Depois de umas duas horas o Marcos começou com um febrão e um choro daqueles de deixar mamãe surdinha, mas depois de um banho e do remedinho que o pediatra mandou e ele se acalmou. Logo em seguida foi a vez da Isabel que resolveu esperar sua vez de chorar (eles nunca fazem escandalo ao mesmo tempo - ainda!). Mesmo procedimento e logo logo estavam os dois calminhos, sem febre e dormindo gostoso.. Mas que foi punk, ah, isso foi!

Nestes dois meses os meus dois fofinhos cresceram bastante (hj já começamos a tirar macacões pequenos demais do armário!) já começam a nos olhar fixamente, o que é uma delícia, e continuam dormindo e comendo muito bem. Continuamos saindo bem pouquinho com eles de casa porque eles se cansam e se irritam bastante, mas aos poucos, bem aos poucos, vamos desbravando esse mundão de Deus com eles.

Resumindo, estou MUITO feliz com meus dois presentes e com tudo isso que está acontecendo e curtindo a valer pq sei que num piscar de olhos tudo passa.

Bjs a todos e segue o link com as fotinhos do segundo mês.

4 comentários:

Kris Kruz disse...

Nossa como o tempo passa, olha a carinha deles já nção são recem nascidos.
Muito fofos.
Esqueci de ligar ontem, tia má....
bjks de parabéns atrasado nos 4 .
Tia Kris

Debora disse...

Que coisa fofaaa.....
Nossa, passou rapido mesmo....
Mais rapido pra nos que esta fora do cotidiano. Ainda lembro deles pequenininininininhos rsrsrsrs.

Ai, vou te visitar de novo pra nao perder, ok?
Te aviso!!!!

Beijos enorme e parabens!

Kris Kruz disse...

Já experimentei o chorinho , e é barra, a gente morre de pena, mas qdo é manha , como no meu caso aí a gente fica mais tranquila, mas eu não sou a mãe, né? É mais f´ceil controlar a ansiedade.
bjks

karin disse...

monica
a estela veio fazer laser aqui e me falou do blog!
eles estão muito fofos, só assim para eu conseguir ve-los, né?
bjs
sua dermato preferida
karin