segunda-feira, 28 de junho de 2010

A Caipirada!

Chegou a hora da fogueira, é noite de São João!!!

Sempre gostei muito de Festas Juninas. Quando criança adorava as festas da escola e as que fazíamos na rua de casa, era uma animação só. Adorava as barraquinhas de brincadeiras e as bugigangas que ganhávamos, correio elegante, uma delícia! Depois que cresci continuo adorando o mês de junho e suas festas, principalmente por causa da comilança maravilhosa! Vinho quente, churrasco, crepe, pastel, cachorro quente, pipoca, paçoca, doce de leite... Ai ai ai, melhor parar porque está dando fome...

Este final de semana foi uma overdose de festas! 

Sexta fui com o Gab no Clube Pinheiros. A Festa lá começa na quinta, vai até domingo e é monstruosa! Tem todas as opções de comidinhas imagináveis e sempre fica super cheia de gente! Na sexta teve show do Zezé de Camargo e Luciano mas, como bons "bebe leites" que somos fomos embora antes e não assistimos o show.

No sábado levamos as crianças de tarde no Clube de Campo pro primeiro Arraial de suas vidas, e como não podia ser diferente mamãe caprichou no modelito de Nho Marcos e Sinhá Isabel! Olha a fofura nas fotos lá embaixo..

Os dois se divertiram bastante (e a gente mais ainda). Brincaram na grama (estranharam muito), foram na pescaria e ganharam brinquedos. Marcos pescou uma espada de Conan e Isabel pescou uma também pro primo Francisco, além de ganhar uma bonequinha da vovó Lucia. As guloseimas estavam deliciosas e foi uma delícia!

No domingo fomos almoçar no Pinheiros e depois do almoço levamos as crianças pela primeira vez no parquinho. Os dois AMARAM o balanço e até fizeram manhinha quando tiramos eles de lá. Gostaram do Carrossel também mas o ponto alto do dia foi a brincadeira na areia. 

Os dois estranharam de inicio e Marcos logo se acostumou e não demorou muito já estava engatinhando pela areia. Já Isabel ficou com nojinho e não queria ficar alí de jeito nenhum. Levantava os pezinhos, fazia caretas e não colocava a mão na areia por nada. Depois que tirei os dois de lá dei uma limpada e um meio banho no clube mesmo mas a danadinha só sossegou quando entrou na banheira e tomou um banho completo em casa. Decidida que só ela!!!

O pior é que contando isso pra minha mãe depois ela me disse que eu era igual! Não gostava de areia e fazia o maior drama! Bem feito pra mim né!



Dois fofuras!

Um se divertindo com o outro.

Isabel
 
Marcos
 
A Caipirada.
 
Sorriso gostoso!
 
No balanço.

8 comentários:

Debora disse...

Ai Meus Deeeeussss.... Como ficaram lindoooooos......
Amei os dois de caipiras... Coisa fofaaaaaaa......

Bjks

Bianca disse...

Que coisa mais fofa!!!!!!

Juliana disse...

Como estas fotos ficaram lindas!!!Queria depois aquela foto do carrossel com a Isabel. Bjs, tia Jú

Anônimo disse...

Mô, as fotos estão lindas demais !
Bjs
Ana

Kris Kruz disse...

Mô,
as fotos tão lindas, quero todas....
Nossa, esses bebês são fofos demais...
Morro de saudades.
bjks
Tia Cris

Roberta "Mimi" disse...

Que caipirinhas mais fashion!
Lindinhos da titia. :-)
Beijo,
Roberta
http://www.familiamimi.blogspot.com/

Roberta "Mimi" disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Tereza De Paoli disse...

Mônica,
Que gatos de caipira!!!! Aproveita pra tirar muitas fotos dos dois juntoas, agora isso é missão impossível pra mim. A não ser que estejam distraídos correm cada um pra um lado!
Um beijo,
Ana