domingo, 27 de junho de 2010

Torcida Animada!

Aqui em casa a gente ADORA a Copa do Mundo e a cada 4 anos curtimos muito todos os acontecimentos que envolvem os jogos.  Começamos os preparativos colecionando e completando o álbum de figurinhas (graças ao nosso amigo @lsdr que nos arrumou as duas últimas figurinhas!) como já virou tradição, acho que temos pelo menos 4 anteriores guardados.

Nos dias de jogos é sempre a maior festa e desta vez temos ainda mais alegria pela casa pois  incluímos as crianças na nossa bagunça.

No primeiro jogo, trabalhamos até as 14hs e fomos todos pra casa da Tia Estela (lááááá longe) pois aproveitaríamos pra comemorar o aniversário do Tio Band. Fizemos uma farra, as crianças comeram pipoca pela primeira vez com o vovô e a vovó (todo mundo tomando o maior cuidado pra ninguém engasgar), adoraram seus chocalhos mas no final do primeiro tempo viemos pra casa e eles acabaram dormindo. Só acordaram com os fogos do segundo gol.

O segundo jogo assistimos aqui em casa mesmo e foi bem sossegado. De novo as crianças "assistiram" o primeiro tempo e dormiram quase no intervalo. Depos do jogo fomos pra casa da Tati (que montou a maior superprodução linda por lá!) e ficamos um pouquinho lá curtindo um fim de festa.. As crianças voltaram pra casa cheias de acessórios!!

Sexta feira, eu trabalhei até as 10:30 e vim pra casa junto com todo o pessoal do escritório. Nós nos dividimos entre minha casa e a casa da Estela pra assistir o jogo. Nada de emocionante na partida, ninguém ganhou o bolão, mas comemos muita tranqueira e nos divertimos com a bagunça das crianças pela casa. A Isabel adorou brincar de abaixar o volume da TV no segundo tempo..

Agora é esperar o que vem por aí. Eu sou muito confiante e sempre acho que vamos ganhar todas! Vamos ver o que acontece..

Algumas fotos das crianças a caráter! As camisetas foram presentes lindos da Tia Bianca.

Isabel animadíssima com seu chocalho.

 Mamãe e Isabel

Marcos e Vovó

Bagunça na Tia Estela

Papai e Isabel caretinha pra foto.

Feliz Aniversário!

Vai Brasil!

Tô com sono mas tô torcendo!!

E depois das unhas verdes no Fantástico, as unhas da Copa...

3 comentários:

Roberta "Mimi" disse...

Fofos demais! :-)
Beijo,
Roberta
http://www.familiamimi.blogspot.com/

Debora disse...

Oiiii
Bom, nunca vou cansar de repetir.....
Como seus filhos estão cada vez mais lindo. Cada dia que passa, mais lindos ficam.
Parabéns!
Bjks

Kris Kruz disse...

Mo,
além de divertido o seu blog enche nossos olhos com as fotos de nossos principes.
Essas crianças são uma graça.
Ou seja relfexo desses pais divertidos q eles tem.
bjks Tia Cris