quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Final de semana no interior.

Há mais ou menos um mês fomos passar um final de semana na casa dos meus avós em São José do Rio Pardo. É incrível como cada vez fica mais fácil viajar com as crianças e cada vez o carro vai menos  abarrotado. Dessa vez até conseguimos ir com nosso bom e velho Astra mesmo (que estamos vendendo by the way) e só o carrinho trambolho precisou ir no carro da minha mãe.

Fomos numa sexta de noite e a viagem foi bem tranquila. As crianças dormiram bastante e se comportaram muito bem, inclusive quando paramos no Frango Assado pra jantar.

O final de semana foi ótimo e o tempo ajudou. Como estava bem quente eles aproveitaram muito, andaram bastante no chão, brincaram no quintal e na chácara do Tio Zé, tomaram banhos gostosos na banheira grande, conheceram o orquidário, as galinhas e o pomar delicioso, além de provarem algumas delícias que fariam o super herói Sportacus do Lasy Town desmaiar.. Quem está no Facebook viu as fotos da lambança dos pirulitos.

Adorei que pude deixar as crianças mais em contato com a natureza e com as coisas boas do interior. Eu cresci rodeada por estas coisas e só tenho boas lembranças das férias deliciosas em São José e Andradina , quando eu e minhas irmãs ficávamos rodeadas pelos avós queridos enquanto dávamos um descanso merecido aos nossos pais.


Aí embaixo algumas fotinhos deste final de semana.

Tatá, a priminha carinhosa.

Isabel empurrando o brinquedo e se divertinho com a música.

Marcos se divertindo na escada. Como eles gostaram de ficar subindo e descendo estes degraus. Nossas costas que o digam, não é mãe?

Marcos, Tio Zé e vovó Celina no orquidário.

Não pude deixar de colocar a foto da folga do Uli tomando sol.

Marcos e tio Zé.

Confraternizaão com as galinhas.

3 comentários:

Roberta "Mimi" disse...

Mônica, que passeio delicioso! Seus filhotes devem ter curtido ao máximo tanta natureza, né?
Adorei as fotinhos. :-)
Beijocas,
Roberta

Kris Kruz disse...

que legal, eu também adorava passar férias na casa de meus tios em Rio Preto, lindas lembranças. Tenho certeza de q foi ótimo para os bebês.
bjks

Flavia disse...

Que lindas fotos!
E lindos filhotes!! E pensar que sempre achei lindo irmãos gêmeos... agora depois de ter 1 filho, não consigo imaginar o trabalho que dá. (deve ser em dobro, como o amor também, né?)
vou te linkar pra te acompanhar.

beijos