Há mais ou menos um mês fomos passar um final de semana na casa dos meus avós em São José do Rio Pardo. É incrível como cada vez fica mais fácil viajar com as crianças e cada vez o carro vai menos abarrotado. Dessa vez até conseguimos ir com nosso bom e velho Astra mesmo (que estamos vendendo by the way) e só o carrinho trambolho precisou ir no carro da minha mãe.
Fomos numa sexta de noite e a viagem foi bem tranquila. As crianças dormiram bastante e se comportaram muito bem, inclusive quando paramos no Frango Assado pra jantar.
O final de semana foi ótimo e o tempo ajudou. Como estava bem quente eles aproveitaram muito, andaram bastante no chão, brincaram no quintal e na chácara do Tio Zé, tomaram banhos gostosos na banheira grande, conheceram o orquidário, as galinhas e o pomar delicioso, além de provarem algumas delícias que fariam o super herói Sportacus do Lasy Town desmaiar.. Quem está no Facebook viu as fotos da lambança dos pirulitos.
Adorei que pude deixar as crianças mais em contato com a natureza e com as coisas boas do interior. Eu cresci rodeada por estas coisas e só tenho boas lembranças das férias deliciosas em São José e Andradina , quando eu e minhas irmãs ficávamos rodeadas pelos avós queridos enquanto dávamos um descanso merecido aos nossos pais.
Aí embaixo algumas fotinhos deste final de semana.
Tatá, a priminha carinhosa.
Isabel empurrando o brinquedo e se divertinho com a música.
Marcos se divertindo na escada. Como eles gostaram de ficar subindo e descendo estes degraus. Nossas costas que o digam, não é mãe?
Marcos, Tio Zé e vovó Celina no orquidário.
Não pude deixar de colocar a foto da folga do Uli tomando sol.
Marcos e tio Zé.
Confraternizaão com as galinhas.
3 comentários:
Mônica, que passeio delicioso! Seus filhotes devem ter curtido ao máximo tanta natureza, né?
Adorei as fotinhos. :-)
Beijocas,
Roberta
que legal, eu também adorava passar férias na casa de meus tios em Rio Preto, lindas lembranças. Tenho certeza de q foi ótimo para os bebês.
bjks
Que lindas fotos!
E lindos filhotes!! E pensar que sempre achei lindo irmãos gêmeos... agora depois de ter 1 filho, não consigo imaginar o trabalho que dá. (deve ser em dobro, como o amor também, né?)
vou te linkar pra te acompanhar.
beijos
Postar um comentário