terça-feira, 14 de dezembro de 2010

A volta da sumida.

Sei que sumi. Voltei de viagem há 1 mês morrendo de saudades das crianças e logo depois começou o final de ano de vez. Aquela correria de sempre que se intensifica a cada ano.

Tenho que dizer que a viagem foi ótima. É muito difícil ficar longe das crianças tanto tempo mas o curso que fiz em Boston valeu muito a pena. É muito bom dar uma chacoalhada nos conhecimentos e na rotina de vez em quando, aumenta a confiança e melhora a qualidade do trabalho depois.

Também tive os 4 dias em Orlando que foram d+. Aquela cidade transforma qq um em crianças de novo e renova as energias. É lógico que as crianças fizeram mais falta do que nunca mas foi uma bela celebração de aniversário de 8 anos de casamento! Até ganhamos Cup Cakes do Mickey no parque pra comemorar!

A companhia da viagem toda foi maravilhosa. Agradeço muito meus amigos queridos My e Jabur que me receberam tão bem em sua casa e ao Keké por alegrar ainda mais meu dias frios em Boston.

As crianças continuam ótimas e neste ultimo mês tem se tornado cada vez mais engraçadas. Eles estão agora numa fase deliciosa de muita arte, falação e bagunça. Tudo deliciosamente delicioso!

É claro que temos nossos momentos manha, birra, broncas e até castigo (semana passada Marcos ficou sentado num banquinho por 1 min.) mas isso já é assunto pra um post especifico.

Olha se eles não estão uma fofura sem fim:


Presentes de Viagem.

Momento de carinho.

O ataque dos adesivos de letrinhas.

Isabel, papai, os adesivos e a caretinha pra foto. 

Prometo que agora volto a atualizar sempre. Bjs a todos.

Um comentário:

Kris Kruz disse...

Adorei todas as fotos.
E imagino q vcs curtiram mas morreram de saudades dos babies.
Mas podem viajar bastante q a Tia aqui, adora ficar com eles.
bjks