quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Comendo sozinhos.

Outro dia resolvi testar a habilidade das crianças em comerem sozinhas de garfo. Resolvi fazer isso porque há tempos eles gostam de colocar o garfo na boca sem ajuda depois que espetamos a banana/mamão/melão no dito cujo. 

Foi tão legal! No começo eles estavam lutando um pouco pra acertar os pedaços mas no final já estavam craques e super felizes com a nova conquista.

As vezes eles resolvem que querem comer a comida sozinhos com a colher, mas aí a lambança e tãão grande que é só de vez em quando. Mesmo porque nestes dias vai mais comida pra fora do que pra dentro da boca.

E tudo isso com a mãe boba babando do lado!



Uma coisa estas crianças!

4 comentários:

Kris Kruz disse...

Outro dia tive coragem de deixar eles comerem Danoninho com a colher sozinhos, foi uma lambança mas comeram.
Eles estão super fofos.Adoro ficar com eles.
Saudades já!!!!!
Espero as fotos no clube.

Roberta "Mimi" disse...

Que charme, adorei!
Já dei colher para os meus, mas garfo ainda não, acho que por medo deles se espetarem. rsrs

Beijo!
Roberta

Unknown disse...

Ah como estes meus sobrinhos estão cada dia mais lindos!!! Está a coisa mais fofa eles comendo sozinhos! A tia também fica só babando!
Ficamos tristes que não vamos conseguir passar o carnaval juntos. Ah seria muito legal!!! Mas tenho concurso logo depois! De qualquer forma, adoramos o convite.
O Gustavo depois vai ligar para o Gabriel. Esta semana ele está trabalhando feito um louco coitado.
Beijos,
Tia Jú

Anônimo disse...

estou morrendo de saudades, louca para ver as fotos da viagem.
bjks tia kris