segunda-feira, 3 de outubro de 2011

E lá vamos nós de novo!

A semana aqui começou bem, só que ao contrário!

Marcos que já estava doentinho semana passada piorou no final de semana e tem passado dias e noites (sim, noites!!) numa chatice sem fim. Hoje começa a segunda rodada de antibióticos desde que iniciou na escolinha em agosto e ele tem se queixado muito de dor de ouvido e garganta e não come quase nada.

Mas a noticia bombástica do inicio da semana é que a Fernanda, a super babá salva vidas, está com conjuntivite e vai ficar pelo menos uma semana sem vir. Se fosse em tempos de saúde a gente dava um jeito e mandava os pequenos pra escola o dia todo, sem traumas, mas no momento a criança número 1 não tem ido à escola nem no período normal, coitadinho.. Toca recorrer às santas avós e tias pra dar um help!

E tudo isso se somando ao fato de que eu viajo sem as crianças no sábado e tenho mil coisas pra arrumar, pra quem fica e pra quem vai!

O consolo é que aos trancos e barrancos no final salvam-se todos!

E vamos que vamos..

2 comentários:

Anônimo disse...

Essa é a doce vida de mãe.A viagem vai ser boa para te dar novo gas. Conte comigo sempre q precisar, é um prazer ficar com as ciranças mesmo quando estão chatinha,s pq é nessa hora q precisam de mais carinho.bjks Tia Cris

Roberta "Mimi" disse...

Filhos doentes acabam também com a gente, fisicamente e emocionalmente, parece que não tem fim... É nessas horas que o amor e a paciência falam mais alto.
Mônica, desejo que o filhão fique bom logo, e que vocês possam viajar com tranquilidade!
Beijo e fiquem com Deus,
Roberta