quinta-feira, 24 de maio de 2012

Dois solteirões e nenhum bebê.

São 20:30 e acabei de colocar as crianças pra dormir. A rotina mamadeira, escovar os dentes, Mister Maker e boa noite rolou como sempre e seria uma noite como outra qq se dessa vez eles tivessem ido para seus berços.. Mas não, foram para suas novas camas de solteiro.

As novas camas na verdade não são nada novas e já vem de pelo menos duas gerações de usuários. Elas passaram por uma pintura e estavam lá, belas e inteironas e os lençóis e colchas novos também já estavam comprados desde o Natal, todos esperando esse momento que foi postergado pela mamãe aqui..

Acho que adiar esta mudança foi uma forma de tentar parar o tempo, brecar o crescimento louco e assustador dos pequenos bebês que hoje entram oficialmente pro mundo dos solteirões*.

E vamos ver como serão as noites a partir de agora com crianças soltas pela casa.


*defino aqui como solteirões aqueles que dormem em cama de solteiro. Nada relacionado com estado civil porque afinal de contas criança não tem nada disso, pelo menos não aqui!

2 comentários:

Pâmela Carleto disse...

Gostei do termo de "solteirões", rsrsrs. Bjoos

Anônimo disse...

Monica, vc é o máximo, escreve super bem.
Acho que eles devem estar adorando, mas agora com certeza vão incomodar mais os papais durante a noite. Chega de sossego.
Bjks Tia Cris