terça-feira, 3 de julho de 2012

Pronto, férias!

As crianças estão de férias.

Considero que são as primeiras porque no final do ano eles ainda iam só 1/2 período pra escola e tiveram só duas semanas que ainda coincidiram com as minhas.

Desta vez é diferente. Eles tem 4 semanas em casa e não tenho mais o esquema de babá cobrindo.. Também não conseguirei tirar nadinha de férias myself, então tenho que rebolar pra não ficar louca e não matar meus filhos de tédio trancados em casa esse tempo todo..

Por isso desde domingo de noite eles estão na casa da vovó Lucia junto com o primo numa semana inteira de farra e brincadeiras sem fim.

Eles estão ótimos e nem querem falar comigo no telefone (bom ou mal sinal?) e a mãe aqui fica morrendo de saudades sem saber o que fazer com todas estas noites livres..

Por causa dessa saudade tenho feito uma semana de retrospectiva no Instagram (olha alí do lado -->) de algumas fotos destes (muito) quase 3 anos de pimpolhos..

E é CLARO que amanhã de noite vou lá jantar com eles.. E eu não fui jantar com eles como planejei porque tomei um cano e fiquei com medo do mega transito curintiano da cidade..

Filhos:mamãe tá morrendo de saudade e quer morder vcs..


3 comentários:

Ivna Pinna disse...

Aqui tbm o filhote já tá de férias! Mas não posso nem mandar pra casa da avó! Uma mora na casa ao lado e a outra na rua de trás! Acho que ele nem consideraria diversão! hahahahaha
Ainda tô meio louca tentando inventar brincadeiras mil com ele!

A casa sem os filhos fica um vazio né?! A gente organiza tudo, e ainda sobre um tempinho! hahaha

Beijos

Anônimo disse...

Mô, eles estão se divertindo a valer, mas é claro q falar com a mamãe vai dar mais saudade por isso que eles não querem falar.Sabe aquele ditado: O q os olhos não veem o coração não sente...Nesse caso é o que os ouvidos não ouvem ...
Eles te amam e estão com saudades mas falar com os pais aumenta a saudade por isso é melhor deixar para lá...
Mas vc é super bem vinda para ver os pimpolhos..Espero somente q eles não decidam ir embora com vcs.
Bjks
Tia Cris

Anônimo disse...

Infelizmente para a vovó e para a titia as crianças forma embora para casa.
Não escuto mais o Tia CRis o dia todo, (com enfase no R para o Marcos).
Por nós eles ficariam mais, mas os pais estavam verdes de saudades, assim como a vovó Celina e as titias Bianca e Estela.
Mas foi uma farra que espero se repita logo.
Bjks Tia Cris