sexta-feira, 15 de março de 2013

E lá vem ela..


..A Páscoa!

ADORO!!

Além de todo o significado religioso, muito importante pra nós aqui em casa, guardo memórias mágicas desta época do ano. A expectativa de procurar e encontrar os ovos junto com a família é uma delicia.

E como não era de se esperar, também quero que meus filhos criem estas memórias e vou fazer de tudo pra que isso aconteça (inclusive espalhar patinhas de coelhinhos pela casa e esconder ovos no jardim). Acontece que no ano passado a turma de olhos vermelhos e pelos branquinhos exagerou, foram ao todo 18 OVOS DE PÁSCOA pra família de 4 pessoas aqui!!!

Gente, foi muito chocolate! A quantidade era tanta que eu entrei numa vibe Bubba Gump e já estava fazendo chocolate frito, assado, flambado, ensopado, empanado, cozido, com cabeça, sem cabeça...

Lembrem-se, lá em casa somos 2 crianças, que só comem doce aos finais de semana, e 2 adultos em regime de cárcere privado emagrecimento rigoroso..

Por isso este ano lanço uma campanha:
Ente, ente, ente, nessa Páscoa NÃO dê ovo de Páscoa de presente!!

Colabora com a gente nessa vai?

E fiquem tranquilos porque essa cena vai sim se repetir..


Ah, e se não conseguir ficar sem comprar, escolhe um pequenino vai..

:)

3 comentários:

Anônimo disse...

Mô, como eu te contei comprei um pequenininho, para eles.
bjks
Tia Cris

Laura disse...

Eu curto suas brincadeiras com as crianças: também fazia coisas deste tipo. As marquinhas das pegadas eu fazia com a mão fechada e mais três pontinhos, com farinha!
Meus filhos cresceram... :(
Estou esperando pelos netos (espero que não sejam australianos...)! Dizem que é melhor ainda!!! Difícil de acreditar, né?
Curta muito esta criançada!

Anônimo disse...


Our updates Recent articles: