quinta-feira, 25 de julho de 2013

Comendo no Hopi Hari - a missão.

O primeiro post sobre nossa visita ao Hopi Hari você lê aqui

Chegamos no Hopi Hari na quarta feira passada perto das 11hs da manhã e quando preparei nossa mochila não levei nada muito substancial para alimentar adultos e crianças, apenas alguns pacotes de bolachas e salgadinhos (confesso, sou um mau exemplo e adoro um isoporsitos). 

É claro que não achei que encontraríamos uma refeição gourmet ou super balanceada para as crianças mas também não estava preparada para as dificuldades que encontrei.

Depois de umas 2 horas de brincadeiras resolvemos dar uma pausa para o almoço e fomos ao restaurante da Liga da Justiça que fica na área do parque dedicada aos super heróis. Existem algumas opções na área "Looney Toones" do parque mas achei legal variar um pouco e dar uma volta em outra área. A ambientação do restaurante realmente é super bacana, as pinturas são muito bem feitas e existem mesas e cadeiras suficientes pra não ficar muvuca na hora de comer, mas a fila pros pedidos eram beeem grandes e lentas.

Este restaurante tinha algumas opções de refeição mas fomos nos sanduiches mesmo - era a opção mais barata e olha que ainda assim foi tudo caríssimo. Para as crianças, apesar de não deixa-los comer isso quase nunca, pedi nuggets mas depois que provei não tive coragem de deixa-los comer mais, estavam bem ruins mesmo.

Os sanduiches que pedimos para os adultos também não estavam bons e seguem aquele padrão "caixa bonitinha - comida feinha" das lanchonetes fast food. Não recomendo..

Resumo: gastamos muito (quase R$70 pela bandeja da foto abaixo), comemos quase nada e passamos o resto do dia na base de palitinhos Stick, Glico e bolachas de banana.. Nada bom..

O que recomendo para quem for ao parque com crianças é: coma bem antes de ir, leve um lanche mais reforçado e variado para enganar ao longo do dia e jante bem depois. Mas se prepare para um dia de alimentação ruim pra vc e seus filhos..

O restaurante é bonito, a comida é ruim mas as crianças são sempre fofas.

3 comentários:

Anônimo disse...

é verdade, a comida é péssima, pena q não consigam dar uma alimentação razoável aqui no Brasil nos parques. Espero q nna Disney as crianças comam melhor. Ou será q serão como o pai e passarão o tempo todo a Chocolate Milk, foi isso q o Gabi "comeu" durante nossas férias na Disney em 1985.
Mas eles até com fome são fofos. Lindos demais.Amo muito.
bjks Tia Cris

Débora disse...

Sim, crianças sempre fofas!!!!
Na próxima vez, já sabe rs
bjsss

Débora disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.