sexta-feira, 17 de abril de 2009

Correria.

Esta semana foi a maior correria da paróquia. Nem deu tempo de postar as novidades e noticias do feriado aqui.
 
O feriadão de Páscoa foi tranquilo, ficamos em Sampa mesmo porque o Gabriel estava terminando o trabalho final do MBA que ele conseguiu entregar na segunda feira (Eeeeeee!!). Na sexta e domingo fomos a almoços familiares com muita comilança que deixou todo mundo feliz!
 
Ontem foi dia de consulta mensal na obstetra. Ficamos muito tranquilos porque os bebês estão super bem e eu também. Já ganhei algum peso desde o inicio da gestação que, segundo a Dra Daniella está ótimo! Os bebês estão com aproximadamente 1/2kg e 20cm cada um. Coisa mais fofa!
 
Os bebês estavam super animados, mexendo sem parar. Eu estava achando que a menina mexe muito mais que o menino mas o US mostrou o contrário! A Dra me disse que sinto mais a bonitinha porque ela está em cima e chuta minhas costelas que são mais sensíveis. Ainda é muito difícil pra outras pessoas sentirem as piruetas com as mãos mas eu já sinto o maior algazarra aqui dentro, é uma delícia!!
 
Tenho algumas imagens boas de ultrassom mas coloco aqui depois tá. Essa semana também não teve foto semanal da barriga no Picasa mas a semana que vem não falha.
 
Hj estamos embarcando para Buenos Aires. Vamos passar um feriadão entre amigos hablando español (vixiii!!) e comendo muito doce de leite..
 
Harriba hermanos! Nos vemos na quarta feira.

2 comentários:

Kris Kruz disse...

Mô, q bom q os bebês vão bem, espero q eles tenham gostado das batatas fritas argentinas mas q não falem com sotaque argentino!!!!
bjks

Anônimo disse...

Mô,
vc chamou a minha sobrinha de mais bonitinha mas e o menino, não´é o mais bonitinho?
Pelo menios pra os pias eles são.Eu não posso flaar isso pq tenho outros sobrinhos tb.
Quer dizerq o "Wandercleisson" é mais encapetado? Bem q vc queria q ele fosse jogador de futebol.Se chuta muito deve ser.
bjks Tia Cris ( morrendo de curiosidade)