segunda-feira, 6 de abril de 2009

Ontem foi dia de Encontrinho.

Pra ninguém dizer que este blog só fala sobre bebês (o que tem sido bem verdade ultimamente) vou agora contar pra vcs sobre o encontrinho de blogs que participei ontem.

Dois blogs queridos que leio há algum tempo, o Dia de Beauté, que fala sobre makes, cabelos e afins, e o Oficina de Estilo, que trata de moda, realizam eventualmente (normalmente uma vez ao mês) um Encontrinho (leia o blog do evento aqui), que nada mais é do que um monte de gente junta falando sobre assuntos mulherzinha. Em geral tem uns convidados bacanas..

O Encontrinho de ontem foi na Livraria da Vila no Shopping Cidade Jardim e a convidada ilustríssima foi a Glória Kalil. Como ontem foi a primeira vez que o Encontrinho foi livre, sem necessidade de inscrição ou sorteio, eu consegui ir e me divertir a valer.

Foi um bate papo de uma horinha, onde foi falado sobre carreira de moda, mercado, preços e um pouquinho de maquiagem (quando a Glória declarou que passa delineador sem espelho a mulherada foi à loucura!). Enfim, foi muito bacana ter participado.

Espero que consiga participar dos próximos porque as vezes voltar a cabeça pra estas coisas deliciosas ajuda a desestressar e é muito bom não é??

E hj de noite rola outro encontro. Vou participar de um HH com as meninas do grupo e Multiplos . Depois conto tudo pra vcs..

Ah, não percam amanhã no programa da Ana Maria Braga uma reportagem especial sobre o Multiplos onde será apresentada um matéria feita c0m algumas mães do grupo.

3 comentários:

Kris Kruz disse...

que pena q só li agora e perdi o programa.
Espero q o encontrinho domingo tenha sido bem legal para vc.
bjks Tia Cris

Unknown disse...

O queeeeeee???????


sem espelhooooo???????

Comoooooo??????? hehe

bj

Camila, prima do Gabi! disse...

Mô, entrei no Multiplos e hoje tem um artigo super bacana sobre educação. Dê uma lida.
Bjs, Camila