quarta-feira, 18 de novembro de 2009

A volta ao trabalho!

Segunda feira meus bonitinhos completaram 4 meses (!!) e, teoricamente chegou a hora da mamãe voltar ao trabalho. Eu estava bem agoniada com este assunto porque ainda não tinha definido como seria esta volta, se iria conseguir emendar um mês de férias e tudo o mais.

Como o escritório está com bastante serviço (graças!!) mas ao mesmo tempo eu ainda não queria deixar meus pimpos de vez porque ainda estou amamentando, acabei fazendo um acordo bom pra todo mundo e desde o inicio do mês estou trabalhando em casa, nas horas entre mamadas, o que tem dado mais ou menos meio período.

Confesso que está sendo difícil de me adaptar e fico com o coração na mão de ficar escutando as conversinhas na sala enquanto eu fico aqui no escritório tentanto me concentrar em fórmulas, textos e desenhos, mas ao mesmo tempo sei que tenho a maior sorte de poder fazer esta transição desta maneira ainda pertinho deles.

A idéia agora é ficar neste esquema até o final do ano e no comecinho de 2010 já volto com força total ao ritmo normal. Vai ser difícil mas ainda não quero nem pensar nisso..

Quando essa hora chegar as crianças vão ficar em casa de manhã com a super Fernanda e de tarde vão para o Berçário. Talvez eu consiga adiar esta entrada na escolinha para depois do carnaval mas anyway já estou começando a olhar as opções na região..

É isso aí gente, estou ultimamente me sentindo mais motivada a escrever mais aqui e juro que vou tentar manter o ritmo..

Um comentário:

Kris Kruz disse...

Mo,
sei que é barra e gostaria de ter estado mais presnete nesse inicio.
Espero realmente poder estar com eles em Janeiro.
Vá com calma que trudo dará certo.
bjks Tia Cris.
Estoi morrendo de saudades, faz uma semana q não os vejo!!!!