terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Alalaôôôô... Mas que calooooor!

Este post foi escrito em fevereiro de 2010 mas está também participando da blogagem coletiva: "A Primeira Viagem da Família" proposta pela Claudia do blog: Felipe, o pequeno viajante e pelo grupo do Facebook "Viagens em Família".

Adorei rever o post, relembrar a experiência e pensar em como as coisas mudaram nestes quase 4 anos.. Continuamos viajando bastante (com e sem as crianças) mas certamente temos dois excelentes companheiros de aventuras e quando carregamos muito menos bagagem agora... :)

_________________________________________________________________________________


No carnaval arrumamos as malas (muitas - como mostrei no Twitter!! - veja aqui) e fomos para o Hotel Paradise em Mogi das Cruzes. Depois de anos e anos indo para o Hotel Estância Barra Bonita, resolvemos variar um pouco este ano e escolhemos um lugar bem recomendado, perto e de fácil acesso.

Estávamos um pouco apreensivos em viajar com os dois pequenos pela primeira vez (tirando as duas visitas à casa dos bisos) e posso dizer que foi uma experiência muito boa! Os bonitinhos curtiram muito e se divertiram na piscina (adoraram, adoraram e adoraram! Meus peixinhos!).

Levamos uma piscininha inflável que compramos pra colocar os dois e eles adoraram. Gostaram muito também de entrar na piscina grande no final da tarde quando a água já estava mais morninha. Sempre que tirávamos os dois da água era o maior chororo.

Teve também um baile de carnaval para as crianças no domingo e todos nós vestimos nossas fantasias providenciadas pela Vovó Lucia e Tia Cris (ficaram lindas viu, obrigadíssima!!) e nos transformamos na família das cavernas. Ficamos um pouquinho na festa e nem preciso dizer que as crianças fizeram o maior sucesso e se divertiram bastante apesar do som meio alto pra eles.

O Hotel está super recomendado pra viagem com crianças viu gente! O serviço de alimentação para os bebês é 100% com um cardápio de papinhas (as crianças adoraram), suquinhos e frutinhas super variado, as copas da mamadeiras são muito bem equipadas e excelentes pra serviços não tão legais como a hora da limpeza dos utensílios e o serviço da equipe é de primeira. A partir dos três anos as crianças já podem ficar com a equipe de lazer que era enorme.

Nossa rotina era meio corrida e a gente mal parava durante o dia com as crianças. Chegávamos depois do jantar super cansados e aproveitamos as atividades bem menos do que o que costumávamos. Mas a presença das crianças super compensava todo o cansaço.. Enfim, adoramos e vamos repetir a experiência..

Separei algumas fotos pra mostrar pra vcs. Tiramos muitas e ficou difícil editar, não consegui escolher menos que 20.


Marcos mandando seu recado.


Isabel internética.


Prontos para o baile.


Com a tia Bianca.


Isabel, Vovó e a Girafinha.


Quarteto Uga-buga!


Oi gente!


Dançarino da mamãe.


Mamãe eu quero, mamãe eu quero...


É nóis!


Café da manhã.


Quero ser bailarina.


Quase prontos pra piscina (acordando da sonequinha).


Ai que delicia!


Folia na cama da mamãe.


Ae mano!


Oi de novo!


Marcos com a vovó.


Isabel com a mamãe.


Depois de toda essa bagunça...

8 comentários:

Debora disse...

Ai genteeeeeee
Amei!!!!!!!
Muito show a familia fantasiada.... Amei amei amei.....
Parabens pelos babies lindos.....
Bjks

Unknown disse...

Mô, eu tbe amei !
Eles estão lindos demais !!!
Bjs
Ana B.

Kris Kruz disse...

Fotos lindas, queria todas, já copiei e vou imprimir para mim e para Lucia de surpresa.
Nossa como todos estavam lindo e se divertindo!!!!!!!!!
A familia das cavernas está uma graça!!!!!
bjks da titia coruja

Unknown disse...

Realmente a viagem foi uma delicia e nossa rotina foi uma loucura, mas apesar da correria da viagem, devido a rotina dos nenes, consegui fugir um dia para jogar golf. Foi muito legal. Faszia tempo que não jogava e meu desempenho refletiu esta falta de pratica, mas me diverti muito, inclusive jogando os últimos buracos na chuva. Biel

Debora - Viajando em familia disse...

Adorei a familia UGA BUGA!!
Que coisinha mais fofa os seus gêmeos!!! Parabens!!

Marlon Sandri Pegoraro disse...

nooooossa...não deve ser fácil com 2!!!
vou já, já linkar vc lá no pequeno viajante!
não conhecia seu blog, muito legal! que bom vc ter participado!
bjokas, Claudia @pequenoviajante

Unknown disse...

Amei o quarteto. Certamente que não é fácil com dois, mas vcs parecem tirar tudo de letra. Parabéns. Bjs Claudia

Adriana Pasello disse...

oi Mônica! Não conhecia seu blog e adorei os gêmeos viajantes! Agora, confesso que o que mais gostei foi a camiseta "My mummy rocks! rsrs Acabei de linkar no Diário de Viagem. bj