quarta-feira, 14 de abril de 2010

Primeira doença a gente nunca esquece!

Quem tem filhos gêmeos (tri, quadri...) sabe que é praticamente impossível impedir compartilhamento de chupetas e brinquedinhos que vão a boca, por isso é fato: os dois ficam doentes juntos!

Tudo começou numa quinta feira quando Isabelzinha começou com uma tosse chata que veio discreta e aos poucos foi se fazendo mostrar. Dois dias depois Isabel já estava rouca e com todos os sintomas de uma gripe. A mesma tosse apareceu no Marcos que no inicio não deu muita bola pra ela mas depois se entregou e se tornou um menino cheio de manha.

O resultado disso foram duas semanas de uma gripe forte com direito à visita ao pediatra, muitos remédios e seções de inalação, noites mal dormidas e muito, muito dengo e carinho.

Posso dizer que foi triste pra mim porque eles estavam querendo o colinho da mamãe e era duro ter que sair  de casa de manhã ouvindo aquele chorinho, mas agora está tudo bem.

Ah, faltou dizer que o papai e a mamãe também ficaram doentes, óbvio! Na verdade a suspeita é que Gab tenha ficado doente primeiro. Rolou até uma suspeita de uma gripe africana aqui em casa.. Imaginou?

No meio do caminho teve a Páscoa (eles já estavam quase sarando) e abaixo coloco duas fotinhos do domingo e uma do final de semana passado (Frio!!!) pra vcs verem como os pequenos estão lindos!





My, saca o sapatinho do Marcos na primeira foto...

Um comentário:

Debora disse...

Ai que lindossss.....
Amei a foto de touca colorida...... ;)
Bjks