segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Andarilha.

Quarta feira, dia 11 de agosto. Depois de semanas praticando pelas paredes da casa Isabel resolveu se soltar e enfrentar o mundo andando por ai.

Foi simples assim, neste dia ela amanheceu inspirada e de repente saiu andando, uma graça! Ultimamente ela já estava toda solta, arriscando uns passinhos escondidos aqui e alí, mas ainda faltava segurança pra largar o ultimo apoio.

Estava no escritório quando minha mãe, que trabalha comigo e vira e mexe escapa pra ver os netos, me mostra umas fotinhos no celular e me diz toda feliz: "Isabel está andando pela casa!!". Eu fiquei toda boba, com os olhos marejados e com uma pontinha de tristeza por não estar lá pra ver. Tristeza essa que passou quando cheguei em casa horas depois e ela ficou toda toda, parecia que estava se mostrando pra mim, linda! 

O Marcos ficava olhando admirado a irmã se aventurando. A cada objetivo alcançado Isabel dava gritinhos de alegria e o irmão gargalhava junto, parecia uma comemoração coletiva!

Filha, parabéns por mais esta conquista!

3 comentários:

Kris Kruz disse...

Esses bebês são demais a alegria da familia toda de todos os lados.Além de lindos ,engraçadinhos e espertos. Daqui a pouco o Marcos resoverá apostar corrida com a sabel e aí coitados dos pais.
Bjks

Debora disse...

Ooooooooooooohhhhhhhhhh que coisa mais lindaaaaaaaa........
Virxe, como disse a Cris, daqui a pouco será a corridinha dos pimpolhos.....
Bjks

Roberta "Mimi" disse...

Parabéns Bel, que graça! Agora ninguém segura essa gatinha. :-)
Beijo,
Roberta, mãe dos gêmeos Rute e Miguel
http://www.familiamimi.blogspot.com/