quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Os pequenos destruidores.

Outro dia lendo o blog  Eu Viajo com meus Filhos, me deparei com este link e achei muito divertido, olha só: Shit my Kids Ruined.

O site mostra vários objetos destruídos por crianças e tem muitas coisas engraçadas como menino fazendo chuva de cereal, torta de pêssego cheia de marcas de dedinhos e menina tomando banho de farinha, até casos que só de pensar fico arrepiada como um MacBook completamente arruinado e uma lente fotográfica olho de peixe arrasada! Ai que medo!

Aqui em casa o estrago até agora foram duas correntinhas arrebentadas pelo Marcos no pescoço da mamãe (que já foram devidamente arrumadas), algumas manchas básicas no sofá clarinho e dois vidrinhos de esmalte quebrados, nada além disso por enquanto. Só quero ver quando começar a fase do giz de cera e das canetinhas, aí segura pra não ter sofás e paredes riscados (confesso, como eu fazia quando era criança!)..

E vcs, alguma experiência destruidora com suas crianças?

4 comentários:

Ana Tereza De Paoli disse...

Oi Mônica. Em Outubro de 2007 comprei um sofá branco de couro, enorme e muito, muito caro. Em novembro do mesmo ano descobri que estava grávida dos meninos!!!! Já viu né?! O sofá eu já forrei (mas insisti no branco, boba eu!) Agora vou mandar fazer um forro desses de brin. Quantos a canetinhas treinei muito os dois: -Desenho é no???? Pepel - repetem eles.... mas já tive que limpar parede com sabão de coco. Ai, ai!!!! Não tem jeito. O importante é relaxar... Afinal de contas casa com criança é assim mesmo.
Um beijo,
Ana

Ana Tereza De Paoli disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Kris Kruz disse...

MO,
realmente deixe os esmaltes longe deles e do sofá.
Eles vão riscar, escrever, pintar e borddar, mas vc já imaginou q sem graça seria sem eles?
A Camila uma vez me deu uma esponja da 3M q é específica pra limpar canetas das paredes pergunte para ela.
Mas quanto ao sofá, relaxa, serão uns 3 anos de sofá sujo.
A Mariana comprou um sofá novo este ano e a Teresa está com 7 e a Lu com 4.
É , as prioridades são outras.
Eles estão super fofos, estou "verde de saudades".
bjks

Decio, Camila, Erico e Clarice disse...

Mô, não lembro de nenhuma destruição significativa. Lembro só de um xixi do Erico no sofá (que felizmente era de couro) qdo começou a tirar a fralda.
Sabe a Bela Adormecida que não tinha fuso e roca no castelo? Lá em casa com canetinha é assim! Só lápis de pau ou de cera, e mesmo assim vale o treinamento do papel.
Se sujar (Clarice adora rebeldia), vale a dica da Cris. Esponja Mágica da 3M. É só água e pronto!
As, e estes dias um cortou o cabelo do outro. Ficaram com super falhas na franja, que nem um corte emergencial resolveu... Tesouras banidas!!!