quinta-feira, 7 de julho de 2011

Primeiro dia de Férias.

Finalmente chegou o dia, meu primeiro dia de férias!!

Vou ficar 10 dias em casa e isso não acontece há muito tempo! Eu só costumo tirar férias pra viajar e dessa vez resolvi que precisava descansar um pouco mas também fazer milhares de outras coisas que estão pendentes aqui em casa.

Tenho que terminar de guardar algumas coisas que estão encaixotadas desde a mudança (que foi em abril!), preparar a festa de aniversario que está chegando e mais importante: fechar qual será a escolinha das crianças.

Alem de tudo isso quero curtir muuuuuito meus pimpos porque ficar em casa com eles é uma delicia!

Quem acha que eu vou descansar alguma coisa? Eu não..

Um comentário:

Débora disse...

Hahahaha,
Descansar é que não vai mesmo, mas com certeza será ótimas férias!!!!
Beijos