sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Ela prefere a bolinha.

Falando em consumo..

Eu tenho aqui em casa num quarto sem uso uma caixa grande de papelão com vários brinquedos dentro, todos ainda na caixa original. São brinquedos que eles ganharam no aniversário e outras ocasiões e que eu vou dando e abrindo aos poucos, pra tentar fazer eles curtirem mais as coisas. Eles conhecem a caixa e sabem onde ela fica e nas raras vezes que entram nesse quarto gostam de dar uma espiada dentro dela.

Hj fui no tal quarto buscar uma outra coisa e a Isabel foi junto comigo (o Marcos estava dormindo). Como sempre acontece ela foi direto na caixa e ficou olhando todas aquelas coisas legais lá dentro. Eu fiquei de longe, só espiando sem falar nada e esperando ela me dizer se queria alguma coisa. Eu já estava com o discurso pronto (de que ela não poderia pegar nada dali porque teríamos que esperar o Marcos e blábláblá) e pronta pra enfrentar a choradeira quando ela olhou pra mim e pediu a bolinha..

A bolinha era um pedaço de mais ou menos 30x30cm de PAPEL BOLHA que estava dentro da caixa...

Eu dei o tal papel pra ela e ela ficou um tempão feliz da vida estourando as bolinhas. Quando o Marcos acordou ela ainda me pediu pra dar um pra ele também!

E quando eu digo que pra agradar a criançada não precisa ficar comprando mil brinquedos e um monte de presentes porque eles gostam mesmo é das coisas simples, vcs entendem o porque!

Essa sou eu em uma campanha por um Natal com menos presentes!!

2 comentários:

Roberta "Mimi" disse...

Crianças são surpreendentes! O simples pode ser tudo para elas.
Beijo e bom fim de semana,
Roberta

Genislene Borges disse...

É vdd. É só uma tampa de panela e uma colher pra JM que ele se diverte! rsrs
Bjs, Genis ♥
http://mamaegenis.blogspot.com/
http://www.blogdagenis.blogspot.com/

*Seguindo vc!