sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Um abraço.

Este final de semana fomos pro interior na casa dos meus avós e olha o que ouvi da minha avó no meio de uma conversa..

"Vc e suas duas irmãs são um exemplo vivo da real possibilidade de se criar lindamente os filhos enquanto se trabalha fora. Sua mãe é a prova do quão importante é a qualidade do tempo que se passa junto e não apenas a quantidade."

Me senti abraçada..

Explico: minha mãe (assim como minha avó) sempre trabalhou fora em jornada de 8+ horas por dia e sempre rebolou muito pra nos criar com muito amor e presença. Sim, é possível, ela conseguiu! Eu consigo!!

5 comentários:

Coisas de mãe disse...

Que delicia ouvir isto! Realmente faz a gente pensar que vale a pena!




Beijos


Pati

Débora disse...

Amiga, vc é um grande exemplo!!!!
beijos

Bruna Almeida Rolemberg disse...

Que linda!
E concordo com ela :D

Beijos

Carol disse...

Apoiadíssima!!!! todas as três gerações!
Saiba que fiz meses de terapia para entender que 15 minutos de qualidade com cada filho significa muito mais que um dia inteiro junto com o filho, mas longe dele....
Bjbjbj!

Anônimo disse...

Belas palavras de sua avó, super reais.
bjks Tia Cris