sexta-feira, 10 de julho de 2009

Maior Susto.

Final de semana passado passamos o maior susto da paróquia. Estávamos nós, domingão cedo aqui em casa, tomando café na cama numa boa quando comecei a sentir uma dor embaixo da barriga do lado esquerdo, que começou como um incômodo mas depois de alguns minutos já estava super forte.

Depois de meia horinha esperando a dor passar (e nada!) resolvemos ir para o São Luiz. O trajeto, apesar de ser um domingo cedo foi rápido mas bem doloroso. São nessas horas que a gente percebe como TODAS nossas ruas são mega esburacadas.

Chegamos lá e fazendo o exame descobrimos que eu estava com contrações fortes a cada 10 minutos, mas pelo menos a dilatação ainda não tinha aumentado.

Os médicos resolveram então que o melhor era me manter internada por um tempo com uma medicação para dor e outra para inibir as contrações.

Passei o dia meio mole mas de noite já estava beem melhor. As contrações foram controladas e tudo ficou bem.

Fiquei internada até a terça de manhã e desde então estou em casa beeem de repouso. Estou me sentindo melhor estes dias mas estamos sempre alerta para novos acontecimentos.

O importante é que os dois estão super bem, mexendo um monte e crescendo super depressa agora no finalzinho. Cada dia deles a mais aqui na minha barriga é uma vitória e espero que fiquem mais alguns dias ainda.

Aproveitamos os dias que ficamos na maternidade pra ver os bebezinhos nos bercários (eu só vi por fotos) e ficar imaginando nossos pequerruchos alí daqui alguns dias.. Dá um medinho gostoso!!

Qq novidade aviso vcs.

Um comentário:

Débora disse...

Boa sorteeeeeeeeeeeee!!!!!!
Estamos na torcida....
Beijos