quarta-feira, 22 de julho de 2009

Nasceram!!

Meus filhos nasceram dia 16/07, com 35 semanas e 3 dias (aproximadamente 8 meses), as 19:35, com 2,08kg e 43cm (Marcos) e as 19:36 com 2,11 e 44cm (Isabel).

O parto foi muito emocionante para nós dois (depois facó um post contando melhor os detalhes). Eu não parei de chorar o tempo todo e o Gabriel ficava igual uma barata tonta andando pelo centro cirurgico tentando captar todos os momentos.

Isabel foi para o quarto e veio com a gente para casa ontem. Ela é uma fofa, muito boazinha e já esta melhorando muito nas mamadas.

Marcos teve um probleminha nos pulmões que ainda não estavam totalmente pronto e ficou na UTI Neonatal. Ele está progredindo diariamente e também é um fofinho. Ele ainda está entubadinho (até ontem de noite pelo menos) mas já começou a se alimentar com o leite da mamãe (ainda via sonda) ontem. Mamãe e papai estão muito orgulhosos de seu filho..

Nós estamos nos dividindo entre a rotina nova em casa e visitas diárias ao hospital. Está bem corrido e é por isso que as noticias estão escassas, mas prometo ir atualizado devagar. O twitter está mais atualizado.

Estou colocando aqui uma foto que foi tirada no parto. Tenho muitas outras mas fica pra mais tarde.

6 comentários:

Camila disse...

Até chorei... DEve ter sido mesmo emocionante. Vou ficar esperando mais detalhes do parto e também das primeiras impressões como mãe (e papai também, por que não?).
Bjs.

T disse...

Mô, tá mesmo difícil de a gente se encontrar. Queria muito ver os pimpolhos mas parece que eu e você estamos numa correria louca. Queria desejar tudo de muito bom para sua nova família e parabenizar os pais corujas. Um beijão no coração dos 4. Telma

Debora disse...

Fiquei emocionada de ver os dois juntos na foto.
Mas sorry, qual 'e o Marquinhos? Pelo menos conheci a linda Isabel rrsrsrs.
Imagino dessa correria, mas sei que logo logo tudo passara e as coisas normalizam. Quer dizer, sera uma vida nova, mas com dois filhos em casa :)
Beijos e felicidades!!!!

JUJU disse...

que delícia...
parabéns mamãe.
Bj,
Jussara

Unknown disse...

Miga, fiquei muito emocionada de ver os dois juntos na foto.
Mas como a Dé disse qual é o principe Marquinhos? Adorei conhecer a princesinha Isabel rrsrsrs.
Com essa correria td logo logo tudo passara e estaremos td reunidos com essa nova familia.
Beijos e felicidades!!!!
Ana Storti (bjs, do Fabio tb)

Kris Kruz disse...

MÔ e Gabi , estou super feliz com mais 2 sobrinhos -netos, lindos lindos.Como escrevi no bilhetinho pra eles, estarei sempre alerta a qualquer chamado. Estarei sempre presente para dar carinho, atenção e bronca quando necessário.
Eles são fofos e vcs estão se mostrando ótimos pais.
Sei q todos serão muito felizesa, podem contar comigo pra ajudar .
bjks Tia Cris