sexta-feira, 12 de março de 2010

Imprensa Oficial Informa..

Isabel, a menina bonitinha da mamãe, já não mama mais no peito.

Já faz umas duas semanas que ela resolveu que não quer mais saber. Meu leite diminuiu muuuito e agora está mais difícil mamar, então ela, muito decidida que é,  resolveu que não quer mais. Eu passei ainda estas duas semana insistindo mas que nada, Isabel deciciu, está decidido!

Marcos ainda mama pela manhã, mas cada vez o tempo diminui e acho que logo logo para também. E ele me dá cada mordida agora que tem os dentinhos (já despontou mais um!) que ai ai ai...

Confesso que deixar de amamentar já me dá uma certa saudade mas fico muito feliz de ter conseguido seguir com a amamentação até aqui. Foram 7 meses amamentando os dois, o que foi além das minhas expectativas.

Agora que esta fase está pra acabar digo a vcs, amamentar é muito bom. É beem difícil no começo (dores, rachaduras, preguiça do bebê) mas vale cada segundo.

E vamos falar né, depois de meses sem tomar nem um vinhozinho, vai ser bom poder voltar a viver sem restrições. Vivendo com o lado positivo das coisas.

5 comentários:

Debora disse...

Oiiii
Amei a foto dela.....
Pelo visto a Isabel sera uma pessoa decidida, firme como vc ;) .
Linda.....
Bjks

Bianca disse...

Oi mo

Bianca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabriel disse...

Que coisa mais fofa a Isabel nessa foto. Estou com saudades, mas ler seu blog ajuda, é muito bom. Bjs. Biel

kriskruz disse...

Mô,
q fofa essa minha sobrinha e brava tb. Nei sei se ela puxou vc ou o Gabi ou os dois.
Ela está linda demais.
bjks