segunda-feira, 8 de março de 2010

Super pai!

Quem convive com a gente sabe que o Gabriel é um super pai. Curtiu cada momento da nossa gravidez, cuidou muito bem de mim no finalzinho chato quando eu não podia fazer nada, ficou 5 semanas em casa depois do nascimento dos pequenos, cuida com muito amor dos dois e inclusive encara ficar sozinho com eles quando eu preciso de um descanso ou dou uma saidinha. Ele faz todo o serviço, do banho às fraldas mais sujas sem frescura nenhuma.

Desde muito cedo ele assumiu a mamada das 23:30, aquela que chamamos de mamada dos sonhos. Ele dá a mamadeira para os dois, sem que eles acordem. Muitas vezes eu fico acordada olhando e ele não me deixa interferir, diz que é o momento deles.

Pois hj o Gabriel embarcou em uma viagem de 12 dias para Angola. Ele sempre viajou muito desde que nos casamos mas esta é a primeira viagem longa desde o nascimento dos dois e estamos estranhando muito. Ficamos o final de semana numa vibe meio tristonha, principalmente ele que ficava repetindo sempre como ia sentir falta da gente.

Ele ficou a manhã toda em casa se preparando e quando foi sair pra pegar o taxi, se despediu das crianças e elas choraram bastante. Isso foi curioso porque elas nunca choram quando saimos, levam numa boa. Parece que perceberam o clima de despedida e se ressentiram com isso.

Gabi, as crianças acabaram de dormir e já estamos todos com saudades. Fica tranquilo que vc já está gravado no coraçãozinho deles e nunca eles vão se esquecer de vc. O momento de vcs está garantido na sua volta, eu serei apenas uma substituta neste tempo que vai passar bem rápido. Bjs amore.

3 comentários:

Debora disse...

Ai Mooooooo
Chorei!!!!!!
Pois 'e, a gente nao sabe, mas sentimos quando 'e despedida e foi isso que as criancas sentiram.
Mas com certeza a volta dele sera uma grande festa para os pimpolhos!!!!

Precisa de help?
Opa, vamos agitar HH com as meninas ai na sua casa, vamos????
Preciso ver os pimpolhoooos, estou com saudades deles. Claro, de vc tb ne rsrsrs
Bjks

Unknown disse...

Que delicia ler este depoimento. Te amo sem fim meu amor.
Estou com o corpo em Angola, mas o coração e o pensamento estão com você e com os bebes. Beijos. Biel

Kris Kruz disse...

Mô, eu n ão sou substituta a altura do Gabi mas se precisar de mim é só gritar q estou aí em um instante.
bjks Tia Cris