sexta-feira, 14 de maio de 2010

O (Quase) Primeiro Dia das Mães.

Domingo foi um dia super especial pra mim. No dia das mães ano passado (veja aqui) eu estava com meus dois pimpos na barriga e já me sentia mãe. Mas este ano foi diferente, poder abraçar os dois no domingo de manhã foi uma delícia sem tamanho..

As crianças nos acordaram no domingo cedinho e levamos todos pra cama com a gente. Ficamos um tempo assistindo Discovery Kids (a gente gosta do "George o Curioso" mais que as crianças) na cama, todos juntos. Eu adoro estes momentos! Antes de ficar grávida, quando eu pensava em filhos eu imaginava a família toda na cama pela manhã, que bagunça!!

Depois de uma tempo dessa moleza o Gab foi com os dois pro quarto deles e me chamou um pouquinho depois. Quando cheguei no quarto estavam os dois sentadinhos no chão com uma sacola de presentes no meio. Imaginam a cena? 

Foi a maior surpresa porque eu realmente não sabia que ia ganhar presentes. Amei!! Ganhei uma combinação de dois anéis lindos que não sairam mais do meu dedo. Mas o mais legal foi sem dúvida os dois juntinho comigo.

Depois fomos na minha mãe um pouquinho, e almoçamos na casa da Tia Thê. A maratona cansou mas foi muito bom estarmos um pouquinho com nossas mães. 

Acho que quando nos tornamos mães pra valer esse dia muda muito de figura, não só por causa de nossos filhos mas também porque mudamos a maneira de encarar nossas mães e tudo o que elas sempre fizeram por nós. Não existe maneira de agradecer o suficiente.

Mamãe com o Marcos.


Tia Cris com a Isabel.


Mamãe fazendo bagunça no chão com os dois.

2 comentários:

Debora disse...

Ê deliciiiiia.....

Duplo parabéns.... Cada dia que passa seus filhotes estão cada vez mais lindos....
Bjks

Kris Kruz disse...

lógico q adorei me ver , mas vc é a figura central juntamente com as fofurinhas.
Parabéns pelo seu dia e por todos os dias pois vc é uma ótima mãe.
bjks tia Cris