sexta-feira, 29 de abril de 2011

Mudança.

Ainda estamos em ritmo de mudança. Mudança de casa, mudança de vida.. Na semana passada nos despedimos do apartamento que moramos há quase 9 anos para rumar a um novo lar, uma nova aventura..

Apesar do que se possa imaginar, não está sendo fácil. E eu não estou falando da parte física e logística que obviamente não é simples quando se muda com dois bebês (ops, crianças!) de 1 ano e 9 meses. O mais difícil foi deixar as coisas pra traz e desapegar.

Estou vivendo um saudosismo. Dos meus quase 34 anos passei cerca de 29 naquele apartamento (dos 2 aos 23 com meus pais e irmãs e depois dos 25 até hoje com o Gab) e foi impossível não sentir uma certa tristeza ao sair de lá. Ainda volto lá pra pegar coisas que deixei pra traz e a nostalgia é inevitável.

Agora deixando de lado esse sentimentalismo todo preciso contar pra vcs que semana passada foi o CAOS. Comecei o encaixotamento pra valer na segunda feira, na quarta a equipe da empresa responsável pelo transporte veio e na quinta foi a movimentação toda. Acorda em uma casa e dorme na outra.

A logística com as crianças foi simples: mandei os dois pra casa das avós o feriado todo e passamos 3 dias totalmente focados em deixar a casa habitável. No domingo resolvemos descansar um pouco e aproveitar a Páscoa em família.

As crianças dormiram em casa desde sábado mas só passaram o dia na quarta (muito engraçado, eles acordavam e já pediam pra passear..). Eles estão aproveitando bastante o espaço beeem maior mas ainda estamos lutando contra a bagunça que deixa várias armadilhas pelo caminho. Logo logo a gente chega lá.

Depois posto algumas fotos da casa nova aqui pra vcs.

2 comentários:

Unknown disse...

É verdade, dá saudade do ap. Vivemos momentos especiais e inesquecíveis nele, como o retorno da lua de mel e chegada para uma vida nova e obviamente a chegada dos bebês. Agora é criar uma nova história na casa nova, tão rica e inesquecível quanto a que vivemos no bom e velho ap.
Biel (maridão)

Anônimo disse...

MÕ tb vou sentir saudades do apê mas o masi importante né q vcs estão na casa.
Ainda não fui até aí depois da mudança, mas na semana q vem eu vou e quero aproveitar pra ver as crianças curtidno tudo por aí.
bjks Tia Cris