segunda-feira, 4 de abril de 2011

O Carnaval.

Este ano no Carnaval fomos para o nosso bom e velho Hotel Estância Barra Bonita. Digo isso porque é um costume familiar irmos para esta hotel no Carnaval há x anos. Adoro!

Foi a primeira vez das crianças porque no ano passado resolvemos inovar e fomos para outro lugar (relembre aqui). Ficamos no hotel de sexta à sexta e posso dizer que todos aproveitamos bastante. O hotel conta com uma ótima estrutura para crianças, a comida é bem gostosa (eles adoraram) e, apesar da monitoria (que é um dos grandes fortes do hotel) ser só a partir dos 3 anos, eles disponibilizam babás que são muito bem treinadas e carinhosas. 

O tempo estava meio instável e ficou meio aqui, meio alí. Tivemos momentos de sol e muita chuva também, mas isso não chegou a atrapalhar. Nos momentos de sol aproveitávamos a piscina (a descoberta do Tobogã foi a sensação!!) e nos momentos de chuva aproveitávamos a fazendinha com seus petiscos deliciosos, e assim foi.

A presença dos 4 avós foi uma delicia e todos puderam curtir bastante a criançada.

Na terça feira, fomos no baile de Carnaval para as crianças. Eles adoraram as fantasias mas chegaram meio desconfiados na festa. A música estava muuuito alta e acho que eles se assustaram com tanta bagunça. Mas na hora que o vovô Kleber chegou com a espuminha eles acharam a maior graça e começaram a se soltar. Não chegou a ser assim uma animação completa, mas aproveitaram um pouco.

Viajar com eles é sempre uma delicia. A gente cansa um bocado mas cada vez fica melhor aproveitar estes momentos com eles que curtem todas as experiências.. 

Algumas fotos pra vcs.

Oi..

Na fazendinha.


Frio.

E calor.


Minnie desconfiada.

E homem aranha de bico!



Mamãe e Marcos...


..e Papai e Isabel logo depois da descida do tobogã (que foi uma atração a parte).

Se vcs quiserem ver mais fotos é só acessar o link do Picasa aí embaixo.
Carnaval 2011

Um comentário:

Anônimo disse...

eu amei as fotos e estou com um monte de confetes para eles brncarem.
Eles estão tão lindos.
Nossa q saudades.
bjks Tia Cris