domingo, 15 de maio de 2011

Um Final de Semana Agitado parte 01.

Muitos programas neste final de semana. No sábado, depois de uma manhã de correria com compras pra casa (acho que não vou conseguir botar tudo em ordem nunca!!) fomos ao lançamento dos livros "Crianças a Bordo - Como viajar com seus filhos sem enlouquecer" da Pati Papp do Blog Coisas de Mãe (esse eu já tinha comprado antes e devorado - recomendo) e também do "Buenos Aires com Crianças" da Fernanda Paraguassu do blog Buenos Aires para Niños (vou ler e testar em breve, depois conto!) e foi só diversão. As crianças se divertiram a beça numa oficina deliciosa de mandalas em discos de vinil com adesivos coloridos. A besta aqui não tirou nenhuma foto da obra de arte da Isabel, que acabou trabalhando sozinha já que o Marcos estava muito mais interessado nos livros do Buzz espalhados pela loja.

Muitas outras mães blogueiras estavam lá também mas eu, bicho do mato que sou, fiquei com vergonha e não me apresentei. Mas fiquei feliz porque consegui conversar pelo menos um pouco com a Pati Papp, que é uma graça!

De noite fomos visitar o pequeno Gabriel e seu irmãozinho que acabou de chegar, o Fernando. É engraçado como a gente esquece o tamanico dos recém nascidos. Eu que tive dois pequenos com pouco menos de 2 kg em casa me assustei com aquele bebezinho tão lindo e frágil mas que já está com 3,4Kg. Engraçado né.

Mais tarde recebemos em casa uma amiga que tem um filho cerca de 1 ano mais velho que os meus e deu gosto de ver os 3 brincando. A nossa casa agora tem bastante espaço pras brincadeiras e eles se divertem com as coisas mais simples. Uma caixa de um móvel que compramos por exemplo (ela é beem grande) virou um esconderijo perfeito e os 3 se divertiram a beça lá dentro. Uma delicia..

O domingo também foi bem agitado e teve muitas novidades, mas pra este post não ficar muito grande (e porque agora vou dormir também) eu conto depois como foi. Aguardem...

4 comentários:

Liten disse...

Ola, que passeio gostoso!!

Minha baby adora uma caixa também...rsrsr diversão garantida!

beijos

Doma! Lingerie disse...

Oi Monica,
Sou a Paula do B de Bel. Vi voce no blog da Pati Papp. Eu tambem fui ao lançamento, mas pena que nao te conheci.
Minha filha se chama Isabel, e vi que sua filha tambem tem esse nome lindo.
Um beijo,
Paula

Coisas de mãe disse...

Oi Mônica! Fiquei super feliz que você foi! Pena que você acabou não falando com as outras mães, mas com certeza vão surgir outras oportunidades ne?

beijos

Pati

PS Obrigada pelos elogios! :)

Ana disse...

Oi Mônica!
Que sabadão agitado!
E deixa essa vergonha em casa!
Um oi eu sou a Mônica do blog já iria aproximar em segundos. Rs
E é assim mesmo. O Lucas nasceu muito pequeno, mas eu tinha uma desenvoltura tremenda com ele. Mas agora com o das outas esqueço como pegar. Hehehe
Beijos!