sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Tchau Chupeta - Parte I

Que a Isabel é menina decidida a gente já sabia mas por essa nem eu esperava. Há duas semanas ela decidiu que não quer mas a chupeta e pronto! 

Eu nunca fui contra a chupeta, sempre usei a abusei, mas eles só usam pra dormir já faz muito tempo e eu já estava preparando o terreno pra usarmos a tática, que tem se mostrado infalível na família, que é dar a pepe pro Papai Noel no final deste ano. Daí que menina prática e resolvida que é Isabel, teve uma inflamação na gengiva que a deixou muito dolorida e, como a chupeta atrapalhava, resolveu deixa-la de lado.. Simples assim.. Sorte minha!!

O Marcos continua usando e vou deixa-lo seguir até o final do ano como tinha planejado. Quem sabe ele não resolve largar antes disso também..

 Chega de Pepe!!
*Foto do Carnaval de 2010 -saudade da pequenenice..

4 comentários:

Unknown disse...

Ai q maravilha. Vou tentar a tecnica do natal aqui emcasa. Apesar de usar so para dormir acho q jah eh hora de largar o bico.
BJ CArol P

Anônimo disse...

Essa fotinho dela pequenina deu uma saudade dessa época.... Lindinha sempre essa menina!!
Bjs da Tia Té

Roberta "Mimi" disse...

Que fofa! Parabéns Isabel!
Os meus não chuparam chupeta porque nós não demos, mas... Rutequinha chupa o dedo para dormir. Estamos enrolando o dedo dela com microporo e parece que está funcionando.
Beijos duplos,
Roberta

Unknown disse...

Olha só que menina decidida!
Minha mãe conta que eu tinha quase dois anos e fui a dentista com a chupeta e ela me disse que se não a largasse não ia arrumar namorado... pronto nunca mais chupei! hahaha