sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Abandono de Lar?

Não gente, não fui embora de vez.. O blog está sim meio abandonado mas é só uma questão do tudoaomesmotempoagoraepraontem que minha vida se tornou.

O meu trabalho está bombando e eu estou adorando. Nada como uma adrenalinazinha, prazos curtos e muita coisa legal pra fazer pra dar uma animada. Não que eu queria esse ritmo por muito tempo, mas por enquanto tá bom sim! Corre Mônica!

A babá Fernanda virou avó (gente, ela só tem 4 ANOS a mais que eu!!!) do menino Guilherme que chegou prematuro e virou a vida dela (e a minha) de ponta cabeça.. Logo logo ele fica fortinho e tudo volta aos trilhos.

As crianças continuam gostando da escola. Quer dizer eles gostam, mas posso falar que nestes 3 meses de berçário se eles frequentaram metade dos dias foi muito! Quando acontece dos dois irem uma semana seguida juntos é um acontecimento e a gente já fica preparado pra próxima doença. Elas não param de chegar e a ultima da fila é uma conjuntivite chata que veio, foi e voltou.. 

Isabel manda dizer que está a 2 dias sem febre. Aleuluia irmãos!!

To até pensando seriamente em adiar a escola por mais alguns semestres. Estou adorando a escola que escolhemos (ou o pouco que participamos até agora) mas essa overdose de viroses está acabando com os beneficios da escolinha e não raro me pego pensando: porque mesmo é que colocamos eles lá?? Mas isso é assunto pra outro post..

E além disso ainda temos que começar a pensar no Natal e suas muitas comemorações que já chegaram atropelando.. E as listas de presentes então.. Ai Jesus..

E assim a gente vai levando. Um post aqui, outro alí mas sempre sorrindo (ou quase)..

2 comentários:

Roberta "Mimi" disse...

Mô,
correria pouca é besteira. rsrs
Beijo e volte com mais novidades,

Débora disse...

hahahahaha, adorei a frase: " e a lista de presentes... ai Jesus" rsrsrsrs