segunda-feira, 7 de novembro de 2011

A bolha.

Ai vai mais um efeito da onda de doenças escolares que assolam essa casa. Tenho me sentido vivendo em uma bolha, sabe aquelas daqueles filmes de pessoas doentes e tals? Pois é..

A condição das crianças doentes quase que direto desde que iniciaram na escola em agosto já nos fez abrir mão de incontáveis eventos sociais. Família, amigos, colegas e desconhecidos. O grupo de pessoas que tomou um cano é enorme e se vc está nesse grupo, não, vc não foi o único e não, aquilo não foi uma desculpa esfarrapada!

Já furamos almoços e jantares de aniversário, já desmarquei (alguns) encontros na minha própria casa, já deixei de ir a eventos do blog, não fui conhecer a casa de pessoas queridas, já fui embora correndo no meio (na verdade no começo) de uma festa, não participei de reencontro de turmas, não visitei bebês recém-nascidos, não posso chegar perto de crianças e não abracei minha melhor amiga quando ela ficou grávida..

Sim, tudo vale a pena. Sim, eu sei que isso vai passar. Sim, estou fazendo drama!

As vezes da vontade né..

5 comentários:

Roberta "Mimi" disse...

Filhos (duplamente) doentes, é dureza! Afff...
Desejo que tudo se reestabeleça logo.
Beijo,
Rô, mãe dos gêmeos Rute e miguel

Ivna Pinna disse...

Monica, tô aqui na torcida e mandando energias positivas pra tudo ficar bem, logo!

Beijos

Mônica disse...

Roberta e Ivna,
Queridas, obrigada pelos comentários e pela torcida!
Bjs pra vcs.

Débora disse...

Relaxa amiga.... Entendemos tudo isso, sei que tb faço parte dessa lista.... hahahaha. Mas como disse, haverá vááárias oportunidade. Crianças saudáveis em primeiro lugar.... Super beijos

Anônimo disse...

Mo, tudo já passou mas outra hora vai voltar, a vida é assim mesmo crianças doentes. Eu mesmoa vira e mexe estou gripada., Espero q eles não pq sofreram muito, Mas a vida de mãe é assim mesmo, mas não se desespere, tudo passa e eles ficam bem.E o principal , conte comigo.bjks Tia Cris