segunda-feira, 28 de novembro de 2011

A Farra do Bolo!

Quem me acompanha no twitter viu que no feriado da semana passada rolou a maior farra aqui em casa. O dia amanheceu um cocô (é a fixação do desfralde gente..) e resolvemos agitar as coisas pra ninguém morrer de tédio dentro de casa.

Inspirada na musica do Cocoricó que diz "Chove chove chove, deixa chover... Enquanto tiver bolo de cenoura a gente nem vai perceber" resolvi fazer um bolo com as crianças, só que na falta da cenoura fizemos de chocolate mesmo.. 

Eles se divertiram a valer, e nós também. Me ajudaram a peneirar a farinha e o açucar e a mexer tudo misturado na batedeira (sim, minha batedeira é daquelas que a gente gira na mão..) e nem se assustaram com o barulhão como costumavam fazer..

Raspamos a tigela e eles ficaram esperando ansiosamente (e perguntando a cada 5 min) o bolo ficar pronto,  Foi até difícil mante-los longe do forno nesse tempo.. Depois de tudo pronto (o bolo ficou uma delicia, usei a receita do livro do Panelinha) todos nós nos deliciamos e comemos de montão..

Ainda teve um plus! Enquanto o bolo assava montamos a árvore de Natal e pela primeira vez eles curtiram essa tradição de enfeitar a casa.. Uma delícia!!





3 comentários:

Anônimo disse...

Mo, q fotos lindas. Essa familia é demais.
Na proxima visita quero com direito a bolo de cenoura tb.
bjks Tia Cris

Anônimo disse...

Eles curtem colocar as coisas na árvore, não sei se curtem tanto ela pronta.
bjks Tia Cris

Luciane Loures disse...

Ei Mônica!
Passei só para dar uma olhadinha nos seus fofinhos!
Que o SENHOR continue a abençoa-los!!! Bjoks!