quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Banana Boat para crianças..

Outra estrutura que estava disponível no Hotel Tivoli da Praia do Forte eram os equipamento aquáticos. Tinha caiaque, barquinhos de vários tipos, instrutores disponíveis para aulas e passeio de Banana Boat.

Tenho que confessar que nunca tinha passado pela minha cabeça a ideia de andar de Banana com ou sem as crianças. Sempre achei bem perigoso aquelas viradas que eles dão e quando o Gabriel sugeriu o passeio eu fiquei beeeem receosa.. Acontece que o Marcos ficou deslumbrado pelos barquinhos e queria porque queria dar uma volta de qualquer maneira.. Eu tentei segurar e distrair com outras coisas mas não teve jeito, ele estava focado e ficava de tocaia na praia pra ver a hora que ia ser sua vez.. 

Depois de 1/2 hora de conversa com o motorista da lancha que me prometeu de pés juntos que iria devagar, observar o movimento de outros barcos na praia (que era NENHUM) e de constatar que seriamos um grupo "café com leite" no banana, porque teria outra família com uma criança de 2 anos, resolvi ceder. 

As crianças foram junto comigo e com o Gab e o combinado era segura-los bem forte. Além disso eles também estavam segurando nos apoios do barco. 

Logo no começo do passeio a outra criança do barco desistiu e pediu pra parar e ir na lancha. Aproveitei pra perguntar pros meus se eles queriam continuar e se estavam gostando e a resposta foi um sorriso lindo e um sonoro SIM!!

No final posso dizer que as crianças adoraram! Eles ficaram com um sorriso no rosto e só no final do looongo passeio percebi que estavam querendo descer. O Marcos estava tão relaxado e realizado de estar alí que acabou encostando em mim e... dormindo. 

Sim, vc leu certo, existe a possibilidade de alguém dormir durante um passeio de Banana Boat!! 

Dá pra ver os dois pitoquinhos alí com a gente dando tchauzinho?

Depois do passeio.

Marcos ficou o tempo todo segurando estes palitinhos de sorvete e não soltou nem quando dormiu.

Ah, faltou dizer que sim, o motorista da lancha cumpriu o prometido e foi devagarzinho.. ;)

Um comentário:

Anônimo disse...

esses meus sobrinhos são corajosos, eu não iria, acho q só iria por amor para acompanhar.
Eles são demais e vcs também por irem junto.
Diversão total.
Legal.
BJks
Tia Cris