domingo, 5 de agosto de 2012

Sorria, você está na Bahia!

Fazia uns 8 anos que eu não voltava à Bahia e quando estávamos decidindo onde ir com as crianças este ano esta certamente era uma opção quentíssima. O escolhido foi o Hotel Tivoli na Praia do Forte, que fica  pertinho de Salvador, cerca de 50 minutos de van do aeroporto.

Eu tinha muita vontade de voltar nesse hotel com as crianças porque foi um dos ugares que ficamos na nossa Lua de Mel a quase 10 anos. E foi mesmo incrível voltar com eles!

As crianças adoraram o Hotel. A estrutura pra crianças foi impecável ao meu ver e acho que não poderíamos ter aproveitado mais. O quarto é lindo e com um tamanho ótimo pra nós 4 (as crianças dormiram juntas em uma cama de solteiro grande), o restaurante agradou muito com sua comida deliciosa e os macaquinhos que sempre estavam por lá querendo alguma guloseima, e a principal atração que foi a praia, é uma delicia, calma na medida certa e sem aquela água terrivelmente gelada que me deixa de mal humor... 

O hotel conta também com um "clube" destinado exclusivamente às crianças, o Careta Careta, mas ele foi tao legal que vai ganhar um posto só dele (prometo dessa vez não demorar tanto entre um posto e outro)..

Já no primeiro dia recebemos a visita de uma turma de macaquinhos na varanda do  nosso quarto. Eles certamente vieram atrás de comida e as crianças adoraram mas acabaram ficando com um pouco de medo quando eles chegaram muito perto (eram uns 8) e quiseram ficar vendo os bonitinhos detrás do vidro. 

A vida boa dos dois nas espreguiçadeiras da piscina de borda infinita. Só depois descobrimos que essa piscina é destinada somente à adultos porque tinha uma placa. Achei justo porque acho que tem que ter um espaço pra quem quer sossego.  

Sorvete time na praia. Tem coisa mais gostosa?

Relax dos irmãos depois do sorvetinho..

Tenho que dizer que fiquei muito feliz com essa viagem. Acho que foi a primeira vez que meus filhos aproveitaram a experiência toda e conseguiram demonstrar isso. Voltaram pra escola e contaram tantas histórias pros amigos e pra nossa família, foi muito legal! 

Quero continuar viajando com eles mais e mais!!

Um comentário:

Ivna Pinna disse...

Humm que delícias essas férias. Divertimento com descanso combinam bem né?

Beijos