sexta-feira, 17 de agosto de 2012

É a Galinha Pintadinha..

A pedidos este post furou a fila e entrou primeiro..

Bianca queria dar um presente diferente pras crianças no aniversário. Eu que sou muito a favor de se presentear com experiências sugeri que ela os levasse a um show, teatro ou algo que o valha e foi assim que surgiu a ida ao Musical da Galinha Pintadinha no domingo passado, dia 13/08.

A compra dos ingressos foi uma novela porque eles abriam as vendas para as próximas duas semanas e sempre que íamos comprar só tinha sobrado péssimos lugares.. Quando compramos pro dia 13 ficamos felizes porque conseguimos um bom lugar.. Só depois de 1/2 hora de ingressos na mão é que Bianca se lembrou que era dia dos pais.. Fuefuefue... Tentamos trocar o dia mas não rolou então nos orgnanizamos pra ir assim mesmo..

O Marcos estava se recuperando de uma gripe/resfriado/alergia e acordou meio chatolino aquele dia mas mesmo assim os dois estavam super animados. Almoçamos com meu pai um pouco mais cedo do que o de costume e já no almoço as crianças não desgrudavam da Tia Bibi. 

Fomos pro shopping, encontramos o Rodrigo que estava presenteando também e ia ajudar a segurar o rojão cuidar das crianças com a Bi e, caramba, que animação! Eu estava super preocupada de algum deles (principalmente o Marcos que estava enjoadinho) sismar que não queria ir bem na hora H, mas não, rolou tudo super bem..

Eu e o Gab ficamos fazendo hora no shopping (preju na certa né.. vou mandar a conta pra Bianca - hahaha) e pouco depois de 1 hora o show já tinha acabado..

Deu pra ver o brilho nos olhinhos quando encontramos com eles. Contaram empolgados o que mais gostaram: o Galo Carijó (aquele mesmo que nem ligou quando a Galinha ficou doente e deixou que os pobres filhos fossem chamar o doutor, unf..) e o Pintinho Amarelinho, mas na verdade verdadeira acho que eles gostaram mesmo foi do gavião porque ele foi o assunto preferido do fim do dia..

Enfim, gostaram muito do presente e da companhia.. Gostaram tanto que na segunda feira voltando da escolinha ouvi a seguinte frase vinda do banco de trás:

"Mãmae, fala pra Tia Bibi me levar de novo na Galinha Pintadinha?"  


E segundo a Estela Tia Bibi inflacionou os presentes... Hahahahaha...

Um comentário:

Anônimo disse...

Foi um presente supimpa mesmo, eles devem ter amado e a Tia Bibi e o Rodrigo também, pq a companhia deles é o máximo e ver a cerinha deles quando curtem alguma coisa é o melhor presente q podemos receber.Essas crianças são encantadoras.
Bjks
Tia Cris