Eu particularmente esperei o primeiro ultrassom e a primeira ouvida nos coraçõeszinhos para espalhar a novidade (estava com pouco mais de 6 semanas) e acho que não conseguiria esconder tanto tempo, mas isso é uma decisão absolutamente pessoal certo.
Eu não tenho sentido um dos sintomas mais comuns e populares da gravidêz, os temidos enjôos, mas tem uma coisa maluca acontecendo comigo desde o comecinho que é o foco principal do post de hj: A MALUQUICE DO SONO.
Desde antes de descobrir que estava grávida (veja um post de dezembro logo abaixo) eu tenho sofrido uma insônia maluca. Funciona assim: eu morro de sono logo no inicio da noite e acabo dormindo meio cedo, chega lá pelas 4hs da manhã, pumba! Sem sono total..
Esse final de semana aconteceu algo ainda mais estranho. Passei 3 noites dormindo picadinho e no máximo 5 horas por noite. Ontem estava na cama as 18hs e só acordei hj de manhã. Foram mais de 13 horas ótimas de sono, com algumas interrupções leves é claro. Hj demanhã estava nova..
Tomara que daqui pra frente consiga dormir melhor, pelo menos pra não ficar dormindo pelos cantos durante o dia.. Se bem que como vai ser difícil dormir com dois bebês, é bom eu acostumar, certo..
Bjs a todos..
Um comentário:
'tadinha, durma tudo o q puder na gravidez, nunca tive bebes mas pelos comentários, vai ser barra.
Conte comigo para o q precisar.
Bjks Tia Cris
Postar um comentário