Outra estrutura que estava disponível no Hotel Tivoli da Praia do Forte eram os equipamento aquáticos. Tinha caiaque, barquinhos de vários tipos, instrutores disponíveis para aulas e passeio de Banana Boat.
Tenho que confessar que nunca tinha passado pela minha cabeça a ideia de andar de Banana com ou sem as crianças. Sempre achei bem perigoso aquelas viradas que eles dão e quando o Gabriel sugeriu o passeio eu fiquei beeeem receosa.. Acontece que o Marcos ficou deslumbrado pelos barquinhos e queria porque queria dar uma volta de qualquer maneira.. Eu tentei segurar e distrair com outras coisas mas não teve jeito, ele estava focado e ficava de tocaia na praia pra ver a hora que ia ser sua vez..
Depois de 1/2 hora de conversa com o motorista da lancha que me prometeu de pés juntos que iria devagar, observar o movimento de outros barcos na praia (que era NENHUM) e de constatar que seriamos um grupo "café com leite" no banana, porque teria outra família com uma criança de 2 anos, resolvi ceder.
As crianças foram junto comigo e com o Gab e o combinado era segura-los bem forte. Além disso eles também estavam segurando nos apoios do barco.
Logo no começo do passeio a outra criança do barco desistiu e pediu pra parar e ir na lancha. Aproveitei pra perguntar pros meus se eles queriam continuar e se estavam gostando e a resposta foi um sorriso lindo e um sonoro SIM!!
No final posso dizer que as crianças adoraram! Eles ficaram com um sorriso no rosto e só no final do looongo passeio percebi que estavam querendo descer. O Marcos estava tão relaxado e realizado de estar alí que acabou encostando em mim e... dormindo.
Sim, vc leu certo, existe a possibilidade de alguém dormir durante um passeio de Banana Boat!!
Dá pra ver os dois pitoquinhos alí com a gente dando tchauzinho?
Depois do passeio.
Marcos ficou o tempo todo segurando estes palitinhos de sorvete e não soltou nem quando dormiu.
Ah, faltou dizer que sim, o motorista da lancha cumpriu o prometido e foi devagarzinho.. ;)
Um comentário:
esses meus sobrinhos são corajosos, eu não iria, acho q só iria por amor para acompanhar.
Eles são demais e vcs também por irem junto.
Diversão total.
Legal.
BJks
Tia Cris
Postar um comentário