terça-feira, 24 de março de 2009

Fotos do barrigão..

19 semanas de bagunça..

2 comentários:

debbyramirez disse...

Mo.....
Adorei ver vc. Vc esta lindaaaaaaaaa!!!!!!!!!
Espero ficar igual a voce rsrsrsrsrs....

Mais uma vez, Parabens....
Agora todas nos, amigos e familiares 'e que estamos muitos ansiosos ne.... Queremos ver a carinha deles.....
Beijao

kriskruz disse...

Nossa, q lindinhas as meinhas na barriga.
Será q ela vai ser canhota?
Espero q seja lilnda!!!!
E ele com o nariz de bolinha do Gabi, tão lindinho!!!
Tô louca pra ver a cara do Gabrielson? E da Monikellen.
bjks