terça-feira, 3 de março de 2009

O Carnaval prolongado.

A semana do carnaval pra mim sempre foi de férias. Desde sempre aproveito pra tirar a semana toda e descansar (ou pular) muito..
Neste ano, como nos últimos 2 fomos para um Hotel fazenda em Barra Bonita ficar só na moleza. E olha que foi moleza mesmo, porque o máximo que fiz de exercício foi uma caminhadinha de manhã e aulinhas de alongamento delicia. Foi ótimo, mas tenho que confessar que nos últimos dias (ainda mais depois de quarta feira que o hotel esvaziou geral) bateu um tédio daqueles..

Olha uma foto do ócio..
Isso foi numa tarde de preguiça, entre um almoço maravilhoso e a piscininha da tarde, num break do DS :)

Os bebês vão indo super bem, crescendo e aparecendo!!

Até acho que na semana passada senti um cutuco estranho 3 vezes na parte de cima da barriga. Estava no banho e fiquei rindo à toa sozinha igual uma bobona.. Só vou saber se foram eles quando começarem a mexer pra valer..

A nossa próxima consulta é só no dia 16/03 e estamos loucos de curiosidade pra saber os sexos. Palpites??

2 comentários:

Kris Kruz disse...

Meu palpite é um casal, devíamos fazer um bolão, o q vc acha?É bom agitar logo. Quem acertar dá mais fraldas.O q vc acha?
bjhks Cris

Mônica disse...

Cris.
Gostei da idéia..