quinta-feira, 4 de março de 2010

Pra quem é de la..

..e pra quem não é também.

Sou assinante da Revista Viagem e Turismo há muitos anos e tenho que confessar que por causa da correria dos últimos meses ando meio atrasada na leitura. Quando a revista chegou na segunda feira, minha irmã resolveu dar uma folheada e encontrou esta deliciosa reportagem sobre as iguarias culinárias de uma cidade que mora no meu coração.

Passei muitos dos meus dias de férias na infância e adolescência por lá e sempre que posso ainda dou uma escapada. Algumas das delícias citadas na reportagem são presença constante na casa dos meus avós (o canudinho é realmente tudo o que diz a reportagem e até mais, estou com água na boca!) e outras eu AINDA não conheço.

As cachaças também são famosas. Faltou só a reportagem falar da "Cachaça Morada do Vento" que é uma delícia e tem produção super caprichada e artesanal. Essa eu garanto!

Conheçam mais um pouquinho de São José do Rio Pardo. Leia a reportagem clicando aqui!

PS: Esse blog nasceu há muitos anos (antes era hospedado em outro local) e foi criado pra tratar de assuntos variado ligados ao meu dia-a-dia. Ultimamente sei que tenho falado exclusivamente dos meus filhos mas é porque, como pode-se imaginar, este é um assunto que me toma grande parte do tempo e do qual tenho muito prazer em falar. Isso também acontece porque o blog acabou se tornando um canal de envio de noticias das crianças para familiares e amigos que vivem longe. Entretanto, como o título do blog diz, esta continua sendo a minha casa virtual e pretendo voltar a falar de assuntos diversos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Mo,
vc é uma pessoa especial e todos gostam de ler o que vc escrerve tão bem.
Lerei a matéria da revista sobre os petiscos de S.José.
bjks Tia Cris