quarta-feira, 13 de junho de 2012

Dia das Mães - Ano 3.

Antes de começar a série de posts sobre a viagem deixa eu falar um pouquinho de um assunto atrasado que já estava nos rascunhos vai?

Pois é, já foi meu 3o dia as mães, isso se eu não contar o primeiro (que vc vê aqui ó) e eu ainda não me acostumei com a emoção desta data (será que isso um dia acontece?). Podem dizer que é uma data comercial, que é besteira e o que mais quiserem mas pra mim é legal pra caramba esse dia e pronto!


A bagunça começou logo cedinho e ganhei abraços, montinhos, beijos, presente e até café da manhã na cama (as crianças comeram TODO o meu ovo mexido mas tava ótimo!). Depois ficamos de preguiça juntinhos assistindo A Bela e a Fera um tempão e foi uma delícia!

Encontro com a família, abraços sem fim e muito carinho fizeram deste um dia muito especial..

Jantar com a vó no sábado.

Emoção no almoço no Jockey. Todos torcendo para os cavalos vermelho e verde!!

Minha mãe feliz da vida voltando do jogo.
  
Meus presentes hand made..

E olha que amor lá dentro.

Depois disso ainda teve a festa de dia das mães da escolinha no sábado seguinte, mas isso eu conto depois..

Um comentário:

Anônimo disse...

datasuper festejada mesmo e presente lindo demais.Será q vc tem coragem de usar...
bjks Tia Cris