quarta-feira, 27 de junho de 2012

Pesadelo Seven Boys

Eu sonho muito, sempre sonhei. Estou falando dos sonhos noturnos mesmo, que pra mim sempre foram mirabolantes.

Desde que conheço o Gabriel ele tem um habito muito irritante de sempre que vou contar um sonho pra ele ele vem com a pergunta:

"Mas peraí, seu sonho foi com os produtos Seven Boys?"

Sério gente, eu ri da primeira vez.. Mas a propaganda tem Xx anos e eu escuto essa piada infame a 16..

A propaganda tinha uma música que o Gab sempre cantava junto com a tal piada.. Agora adivinhem só qual é a música favorita dos meus filhos no momento??

Assistam até o final, vale a pena..


Há!

2 comentários:

Anônimo disse...

ONde eles aprenderam essa música, eu nem lembrava dela...Uma graça.Lindos demais.
BJks da Tia nada coruja.Cris

Tetê disse...

ahahahahahahaha ri muitooo com o final da musica, quando marcos faz um efeito especial e joga o carrinho no chão!!!
num guento esses dois!!!! ahahahahahaha
sensacionaaalll!!!