terça-feira, 7 de agosto de 2012

Careta Careta

O Hotel Tivoli na Praia do Forte tem uma área grande toda cercada destinada às crianças que se chama Clube Careta Careta. O nome, segundo me disse um dos "tios" do local, vem de um nome de uma espécie de tartaruga que costuma aparecer na região. 

É uma área toda pras crianças com campo de esportes, piscina infantil, um parquinho incrível, local para refeições e outras atividades e brinquedoteca pras crianças pequenas. A partir dos 4 anos as crianças já podem ficar com os grupos de monitores e as atividades são divididas por grupos de faixa etária. Os que tem menos de 4, como é o caso dos meus, são muito bem vindos mas sempre acompanhados (dã!). No período que estávamos lá as refeições também eram servidas no clube para as crianças em horários mais "normais" mas não sei isso foi porque era feriado e o hotel estava cheio ou se é sempre assim. Se isso faz diferença pra vc (pra nós não fez porque não comemos lá nenhum dia) vale a pena checar antes.

O que as crianças mais gostaram foi do parque. Tinha um navio de pirata (já disse que o Marcos está numa fase pirata total) que era o máximo e que entreteu as crianças por um longo tempo e vários outros brinquedos muito legais, sem contar as árvores que foram escaladas também. As casinhas também fizeram muito sucesso e brincamos muito de chapeuzinho vermelho e três porquinhos por lá.

Usamos a piscina do clube só um dia porque estávamos curtindo mais a praia mas foi uma delicia!


3 comentários:

Anônimo disse...

Esses meus sobrinhos sapecas são fofos demais,estou morrendo de saudades do pirata e da Branca de Neve.
Conversando com o Marcos ele idsse q gosta mais do Capitão Gancho q do Peter Pan e também gosta da Madrasta da Branca de Neve. Ele adora os vilões, q fase será essa?
Bjks
Tia coruja Cris

Priscilla Perlatti disse...

Tô adorando esse série de posts!
Beijos
Pri

Ivna Pinna disse...

Quanta farra!

Beijos