sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Yoga Girl..

Fomos para o hotel Tivoli na Praia do Forte na época do feriado de Corpus Christi participando de um evento organizado por um grupo de executivos do qual meu sogro faz parte. Uma das grandes vantagens de ter ido nessa época, além da companhia de pessoas queridas da família que foram com a gente, foi o oferecimento de várias atividades esportivas e sociais. Uma destas atividades era a aula de Yoga que acontecia uma vez ao dia, no fim da tarde, no gramado perto da praia.

Eu adoro Yoga mas só consegui participar da prática uma vez por causa do horário das crianças e do revezamento com o marido (o futebol era no mesmo horário). Nesse dia o Marcos estava dormindo no carrinho e a Isabel ficou com o Gabriel no gramado pertinho de onde estava acontecendo a aula e o que aconteceu a seguir foi tão legal que mereceu um post exclusivo! 

Eu estava fazendo os exercícios quando ela foi chegando de mansinho perto de mim e eu perguntei se ela queria um tapetinho pra fazer também. Ela sorriu, fez que sim com a cabeça e eu arrumei um lugarzinho pra ela colado no meu. 

Pois ela pegou a Lola (sua inseparável boneca, lembra daqui?), estendeu um paninho pra ela no chão, colocou a boneca ali, se deitou do meu lado e se preparou pra começar a fazer a aula de um jeitinho que deixou todo mundo encantado e absolutamente surpreso. Meu Deus que coisa fofa!!

Ela seguia as posturas direitinho e ficou um tempão participando e copiando tudo, achei que ela realmente gostou daquilo porque estava sempre sorrindo. Eu fiquei toda orgulhosa, o Gabriel filmou e fotografou um monte e até a professora ficou admirada! Foi demais mesmo, não podia deixar de registrar tudo isso..

Aí embaixo uma amostra..

Mãe, filha e Lola na aula de Yoga. 


Esse vídeo é de quando ela começou a fazer os exercícios. Reparem o começo quando ela está só fazendo charme, a babação dos pais lá pelos 30seg quando ela começa a dar um baila na mãe e o final com a reação da instrutora ao perceber o que estava acontecendo.

Esse é o ultimo post sobre nossa viagem pra Bahia e posso falar que se tudo der certo estou muito feliz de ter conseguido cumprir minha meta e postar todos os dias dessa semana :)

3 comentários:

Anônimo disse...

Essa minha sobrinha é uma fofa mesmo.
Ela é demais,encanta todo mundo mesmo.
Bjks Tia Cris

Debora disse...

Linda!!!!

Ivna Pinna disse...

Que lindaaa!

Beijos